A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Análise dos resultados 1º Semestre 2004 X 2003. As vendas totais das agências associadas do FAVECC representaram um crescimento de 37,50%

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Análise dos resultados 1º Semestre 2004 X 2003. As vendas totais das agências associadas do FAVECC representaram um crescimento de 37,50%"— Transcrição da apresentação:

1 Análise dos resultados 1º Semestre 2004 X 2003

2 As vendas totais das agências associadas do FAVECC representaram um crescimento de 37,50%

3 Do crescimento total de 37,50%, registrado no primeiro semestre de 2004, as vendas nacionais representaram um aumento de 25,98% e as internacionais de 56,50%, sempre comparando-as com o mesmo período do ano anterior e com valores em reais. 1º Semestre de 2004 Vendas FAVECC Viagens nacionais Viagens internacionais Total Em 2003R$ ,00R$ ,00R$ ,00 Em 2004R$ ,00R$ ,00R$ ,00 Variação % + 25,98 %+ 56,50 %+ 37,50%

4 As vendas de bilhetes aéreos nacionais representaram um crescimento de 23,60%

5 As vendas de bilhetes aéreos internacionais representaram um crescimento de 55,61%

6 As vendas de hotéis nacionais representaram um crescimento de 7,18%

7 As vendas de hotéis internacionais representaram um crescimento de 62,25%

8 As vendas de locação de veículos nacionais representaram um crescimento de 38,43%

9 As vendas de locação de veículos internacionais representaram um crescimento de 94,08%

10 As vendas de outros serviços (eventos/pacotes/incentivos/seguros-viagens) representaram um crescimento de: 130% 130% no mercado nacional e de 63,67% no internacional.

11 o câmbio médio caiu de R$ 3,23 para R$ 2,97; o preço médio dos bilhetes aéreos nacionais emitidos também caiu de R$ 561,82 para R$ 540,98, enquanto o preço médio dos bilhetes aéreos internacionais registrou aumento de R$ 1.808,62 para R$ 3.826,26 De 2003 para 2004 observou-se ainda que:

12 Nas vendas de bilhetes aéreos nacionais observa-se a variação no market share: Cia. AéreaEm 2003Em 2004variação% VARIG45,73%39,51%- 6,22% TAM37,81%37,92%+ 0,11% GOL7,84%13,03%+ 5,19% VASP5,87%6,48%+ 0,61% Obs: variação em pontos percentuais O valor médio do TKT aéreo nacional caiu de R$ 561,82, em 2003, para R$ 540,98, em 2004 (1º semestre)

13 Nas vendas de bilhetes aéreos internacionais observa-se a variação no market share: Cia. AéreaEm 2003Em 2004Variação % VARIG38,80 %33,25 %- 5,55 % AMERICAN AIR LINES 11,47 %11,96 %+ 0,49 % UNITED8,39 %6,19 %- 2,2 % AIR FRANCE 5,52 %7,04 %+ 1,52 % Obs: variação em pontos percentuais O valor médio do TKT aéreo internacional subiu de R$ 1.808,62, em 2003, para R$ 3.826,26, em 2004 (1º semestre).

14 Nas vendas de bilhetes aéreos internacionais observa-se a variação no market share: Cia. AéreaEm 2003Em 2004Variação % LUFTHANSA4,12 %5,14 %+ 1,02 % TAM3,94 %4,92 %+ 0,98 % BRITISH AIRWAYS 3,67 %2,99 %- 0,68 % CONTINENTAL3,64 %3,12 %- 0,52 % Obs: variação em pontos percentuais

15 Nas vendas de bilhetes aéreos internacionais observa-se a variação no market share: Cia. AéreaEm 2003Em 2004Variação % IBERIA2,06 %2,82 %+ 0,76 % JAL2,05 %4,92 %+ 2,87 % DELTA AIR LINES 1,70 %1,99 %+ 0,29 % KLM1,44 %1,58 %+ 0,14 % TAP1,40 %2,71 %+ 1,31 % Obs: variação em pontos percentuais


Carregar ppt "Análise dos resultados 1º Semestre 2004 X 2003. As vendas totais das agências associadas do FAVECC representaram um crescimento de 37,50%"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google