A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 É melhor engolir palavras de ira do que Ter de comê-las mais tarde. J Blanchard. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 É melhor engolir palavras de ira do que Ter de comê-las mais tarde. J Blanchard. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 É melhor engolir palavras de ira do que Ter de comê-las mais tarde. J Blanchard.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 As pessoas que se inflamam de cólera sempre saem queimadas. W Rogers.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 Não há idade avançada para a ira de um homem. Sófocles.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Não é pecado ficar irado, mas o difícil é não pecar quando estamos irados. John Trapp.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Embora a paixão de nosso Salvador tenha terminado, sua compaixão não acabou. W Penn.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Jesus tornou-se tão parecido conosco quanto Deus o pode ser. D English.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Jesus não se tornou idêntico a nós; ele se identificou conosco. D English.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Certamente a realeza em farrapos ou anjos em cadeias não é tão humilhante quanto a Divindade em carne. Henry Law.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Ele não sofreu como Deus, mas sofreu sendo Deus. John Owen.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 A impressão de Jesus pelos evangelhos não é tanto de uma divindade reduzida, mas de uma divindade com capacidades divinas reprimidas. J I Packer.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 Uma nuvem sobre o sol não faz diferença na substância do sol; embora a natureza divina tenha sido coberta pela natureza humana, isso não ocasionou mudança na natureza divina. T Watson.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 As declarações de Cristo ou são cósmicas ou são cômicas. J Blanchard.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 Quanto mais você pensa em Cristo, mais você o considera. H C Trumbull.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 Cristo levou nossa natureza para o céu para nos representar, e deixou-nos na terra com sua natureza para representá-lo. John Newton.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 Tomando o lugar do pecador na cruz Jesus tornou-se tão inteiramente responsável pelo pecado como se fosse totalmente culpado. J Blanchard.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 As chagas de Cristo foram os maiores meios de vazão da sua glória que já existiram. A glória divina brilhou mais em suas chagas do que em toda sua vida anterior. R M Cheyne.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Ele mesmo foi abandonado para que nenhum de seus filhos jamais precisasse dar um grito de solidão. J H Vincent.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Quem entregou Jesus à morte? Não foi Judas, por dinheiro; não foi Pilatos, por medo; não foram os judeus, por inveja; mas foi o Pai, por amor! Octavius Winslow.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 Jesus viveu perfeitamente aquilo que perfeitamente ensinou. Herman H Horne.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Não dá nenhum valor a Cristo quem não lhe dá valor acima de tudo. Agostinho.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 O Senhor que deixou vago seu túmulo não deixou vago seu trono. G R B Murray.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 Quando Jesus pronuncia uma palavra, abre tanto sua boca que abrange todo o céu e a terra, mesmo que essa palavra não passe de um sussurro. M Lutero.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 Enquanto os outros vícios envelhecem à medida que o homem avança em anos, a avareza é o único que rejuvenesce. Jerônimo.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 A avareza cresce com a pilha de dinheiro. Juvenal.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 Algumas pessoas gostam de viver envolvidas pelo som do sina da igreja ou da capela; eu prefiro gerenciar um posto de salvamento a um passo do inferno. W Booth.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 Quando ganhamos uma alma ficamos possuídos de paixão pelas almas. Ganhe uma e você desejará uma multidão. J H Jowett.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 Os que ganham almas precisam ser primeiramente aqueles que choram por elas. C H Spurgeon.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 A generosidade mais rápida é a melhor. Anônimo.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 Aquele que não é liberal com o que tem, simplesmente engana-se a si mesmo quando pensa que seria liberal se tivesse mais. W S Plumer.

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 Os glutões cavam sua sepultura com os dentes. Anônimo.

31 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 31 Os que comem demais são tão culpados de pecado como os que bebem demais. Joseph Caryl.

32 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 32 A carne mata tanto quanto a espingarda; a mesa, tanto quanto a espada. Crisóstomo.

33 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 33 As tentações estão por toda parte; assim também a graça de Deus. Anônimo.

34 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 34 A graça cresce com a prática e decai com o desuso. Thomas Brooks.

35 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 35 Pecado e graça são como 2 baldes junto a um poço; quando um está em cima, o outro está embaixo. Thomas Brooks.

36 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 36 A graça transforma leões em cordeiros, lobos em ovelhas, monstros em homens e homens em anjos. Thomas Brooks.

37 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 37 Pequeninas coisas, insignificantes aos olhos dos homens, podem parecer grandiosas aos olhos de Deus. Oliver Goldsmith.

38 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 38 O maior matemático é o que conta diariamente as suas bençãos. David Phelps.

39 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 39 Não há nada que envelheça mais depressa como um benefício. Aristóteles.

40 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 40 A gratidão é a memória do coração. George Lillo.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 É melhor engolir palavras de ira do que Ter de comê-las mais tarde. J Blanchard. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google