A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Nunca pense que você encontrará mel no pote, se Deus escrever veneno no rótulo. W Gurnall. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Nunca pense que você encontrará mel no pote, se Deus escrever veneno no rótulo. W Gurnall. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Nunca pense que você encontrará mel no pote, se Deus escrever veneno no rótulo. W Gurnall.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 O pecado é como uma semente- encobri-lo é cultivá- lo. Anônimo.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 As pessoas costumavam discutir se o mundo era redondo ou quadrado- mas a Bíblia diz que ele é tortuoso.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Nascemos em pecado e levamos a vida enfrentando as conseqüências. J Blanchard.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Se as falhas do melhor dos homens fossem escritas em sua testa, isso faria com que ele puxasse o chapéu sobre os olhos. John Trapp.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Uma nuvem de gafanhotos pode causar mais dano a um campo do que uma vaca crescida. Anônimo.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Não existe pecado tão pequeno que não possa ascender um fogo eterno. Anônimo.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 O pecado começa como teia de aranha, mas torna-se uma camisa de força. J C Ryle.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 O menor pecado é condenável. A pistola que mata é tão mortal quanto um canhão. George Swinnock.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 Não há lugar tão agradável que o pecado não possa pôr a perder. John Trapp.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 O coração do pecador é a mansão do diabo. T Watson.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 Nunca está sozinho aquele que está acompanhado por pensamento nobres. Philip Sidney.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 O homem não é o que pensa ser, mas o que ele pensa, isto ele é. Anônimo.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 Os pensamentos de um homem dão cor à sua alma. Marco Aurélio.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 Teus pensamentos são audíveis para Deus. John Falvel.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Quem não sabe desculpar os outros ainda não se conhece a si próprio. Marquês de Maricá.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 A pessoa que sabe que é susceptível à queda estará mais pronta a perdoar as ofensas de seus semelhantes. Alexander Auld.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Todo homem deve Ter um cemitério de tamanho justo onde possa enterrar as falhas de seus amigos. H W Beecher.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 Todos dizem que perdoar é uma idéia agradável até terem algo para perdoar. C S Lewis.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Aqueles que dizem que perdoam mas não podem esquecer, simplesmente enterram a machadinha, deixando o cabo de fora para usá-la da próxima vez. D L Moody.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 Se você tem algo a perdoar, perdoe rapidamente. Perdão tardio é muito pouco melhor do que ausência de perdão. A W Pinero.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 Os pecados são perdoados de tal forma como se jamais tivessem sido cometidos. T Adams.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 É um completo absurdo dizer que Deus nos perdoa porque Ele é amor. A única base pela qual Deus pode nos perdoar é a cruz. Oswald Chambers.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 Esta vida não foi feita para ser o lugar de nossa perfeição, mas de nossa preparação para ela. Richard Baxter.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 Prefiro mirar na perfeição e errar, em vez de mirar na imperfeição e acertar na mosca. A J Gordon.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 Jamais chegaremos ao homem perfeito enquanto não chegarmos ao mundo perfeito. M Henry.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 Encontrei-me com apenas um homem perfeito, e ele era um perfeito aborrecimento! C H Spurgeon.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 Se Deus não existisse, tudo seria permitido. F Dostoievsky.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 A perseguição é um dos sinais mais seguros da autenticidade do nosso cristianismo. B E Fernando.

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 Esmagar a igreja é como bombear um átomo: energia de alta qualidade é liberada em quantidades enormes e com efeitos miraculosos. Idem.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Nunca pense que você encontrará mel no pote, se Deus escrever veneno no rótulo. W Gurnall. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google