A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Preocupação é a intromissão na providência de Deus. J E Haggai. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Preocupação é a intromissão na providência de Deus. J E Haggai. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Preocupação é a intromissão na providência de Deus. J E Haggai.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 A preocupação tem uma imaginação fértil. Lloyd Jones.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 Um dia de preocupação é mais exaustivo do que uma semana de trabalho. John Lubbock.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Preocupar-se com a pobreza é tão fatal à fertilidade espiritual quanto cobiçar a riqueza. A W Pink.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 O homem é aquele que mais se ilude consigo próprio. W R Alger.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Os princípios não são como saias que variam de comprimento e largura de uma estação para a outra. Mary Wood.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Dever adiado é prazer ao diabo. Anônimo.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Amanhã é quase sempre o dia mais ocupado da semana. Anônimo.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Aquele que diz que será bom amanhã está dizendo que é mau hoje. J Janeway.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 O que sei é que algumas pessoas estão sempre estudando o significado do quarto dedo do pé direito de alguma besta da profecia, e nunca usaram seus próprios pés para ir e levar homens a Cristo. V Havner.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 A profecia não é dada para transformar os homens em profetas, mas em testemunhas de Deus quando ele se cumprir. Isaac Newton.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 A profecia é como uma frase em alemão- só pode ser entendida depois de lermos a última palavra. A H Strong.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 Você não conseguirá matar de fome aquele que se alimenta das promessas de Deus. Anônimo.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 Nunca devemos prometer a nós mesmos mais do que Deus nos prometeu. M henry.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 Os dois maiores dias da vida de uma pessoa são o dia do seu nascimento e o dia em que ele descobre por que nasceu. Anônimo.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Os que têm um porquê para viver podem suportar quase todos os como. V E frankl.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Deus não faz nada dentro do tempo que não tenha decidido fazer desde a eternidade. W Jay.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 Aquele que atira contra o sol do meio dia, embora esteja certo de que jamais acertará o alvo, atirará mais alto do que aquele que mira tão-somente em um arbusto. P Sidney.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 Há menos pessoas que sobrevivem ao teste da prosperidade do que às pessoas da pobreza. Anônimo.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Não reconhecemos o quanto estamos apegados às coisas boas deste mundo enquanto elas não nos são tiradas. Agostinho.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 A neve cobre muitos monturos; da mesma forma, a prosperidade cobre muitos corações apodrecidos. T Brooks.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 Tempos de aflição são geralmente tempos de vitória para o povo de Deus. J Alleine.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 A aflição é o cão pastor de deus que nos faz voltar ao aprisco. Anônimo.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 O regato perderia sua canção se você lhe removesse as pedras. Fred Beck.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 As aflições da vida têm o objetivo de nos tornar melhores, não mais amargos. J Blanchard.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 Muitas vezes aprendemos mais debaixo da vara que nos fere do que debaixo do cajado que nos consola. S Charnock.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 As feridas de Deus curam; os beijos do pecado matam. W Gurnall.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 Algumas vezes Deus apaga nossa vela mais brilhante a fim de que possamos levantar os olhos para suas estrelas eternas. Vance Havner.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 Um sopro do paraíso extinguirá todos os ventos adversos da terra. A W Pink.

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 A aflição é um vento penetrante que desfolha as árvores e traz à luz os ninhos das aves. J C Ryle.

31 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 31 Ao nos esquivarmos de uma provação, estamos procurando evitar uma benção. C H Spurgeon.

32 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 32 As estrelas podem ser vistas do fundo de um poço escuro, quando não podem ser discernidas do topo de um monte. Assim também, muitas coisas são aprendidas na adversidade, com as quais o homem próspero nem sonha. C H Spurgeon.

33 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 33 Há algumas virtudes suas que jamais seriam descobertas se não fossem as provações pelas quais você passa. C H Spurgeon.

34 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 34 É melhor ser preservado em salmoura do que apodrecer em mel. John Trapp.

35 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 35 Muitas vezes a pessoa santificada encontra-se debaixo de uma cruz, mas nunca debaixo de maldição. Anônimo.

36 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 36 Jamais existiu um santo sem cicatrizes. Anônimo.

37 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 37 FONTE: PÉROLAS PARA A VIDA. John Blanchard. Ed. Vida Nova.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Preocupação é a intromissão na providência de Deus. J E Haggai. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google