A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 A recomendação feita a Pedro foi apascenta as minhas ovelhas, não faça experiências com as minhas cobaias nem mesmo ensine.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 A recomendação feita a Pedro foi apascenta as minhas ovelhas, não faça experiências com as minhas cobaias nem mesmo ensine."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 A recomendação feita a Pedro foi apascenta as minhas ovelhas, não faça experiências com as minhas cobaias nem mesmo ensine novos truques aos meus cães. C S Lewis.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 O melhor teólogo é aquele que estuda de joelhos. John Owen.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 Se orou bem, estudou bem. M Lutero.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 Aquele que está mais presente no púlpito diante do povo do que em seu quarto de oração em favor dele não passa de mau sentinela. John Owen.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Há 3 tentações especiais que assaltam os líderes cristãos: a tentação de brilhar, de queixar-se e de descansar. Anônimo.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Nunca se coloque na posição em que você precise esvaziar a mensagem para adaptá-la ao método. J Blanchard.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Há passagens da Bíblia manchadas para sempre pelas mãos de pregadores que se deliciam com piadas baratas que colocaram por trás delas. Phillips Brooks.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Prefiro ser plenamente compreendido por 10 a ser admirado por 10 mil. J Edwards.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 A popularidade tem matado mais profetas do que a perseguição. Vance havner.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 O falso pregador é alguém que precisa dizer algo; o verdadeiro pregador é alguém que tem algo a dizer. J H Newman.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 A experiência dos anos obriga-nos a dizer que o apelo às emoções, embora freqüentemente aumente os resultados, aumenta o joio em grande proporção. F C White.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 No ministério, você descobrirá que a maior dificuldade é continuar prosseguindo. Anônimo.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 A igreja está esperando métodos melhores; Deus está esperando homens melhores. E M Bounds.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 os pastores não podem Ter medo dos ricos. M henry.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 O pregador deve Ter a mente de um erudito, o coração de uma criança e o couro de um rinoceronte. Seu maior problema é saber enrijecer o couro sem endurecer o coração. Vance Havner.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Voc6e não precisa ser eloqüente, esperto, sensacional ou perito em dialética; você precisa ser real. J S Stewart.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Algumas vezes, Deus abençoa uma exegese pobre de uma versão ruim de uma tradução duvidosa de um versículo obscuro de um profeta menor! Anônimo.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 A Avaliação que faço do valor de um pregador não se baseia no fato de a congregação sair dizendo que sermão lindo!, mas sim tenho de fazer alguma coisa. F De Sales.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 Pregadores frios produzem pecadores ousados. Thomas Adams.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Se nossa pregação não conseguir pegar fogo, dificilmente aquecerá o coração de nossos ouvintes. F Colquhoun.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 Um pregador sem ousadia é como uma lima lisa. W Gurnall.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 A melhor maneira de avivar uma igreja é fazer uma fogueira no púlpito. D L Moody.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 Nunca conseguiremos livrar- nos dos espinhos com arados que arranham a superfície. C H Spurgeon.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 Um homem pode ser um falso profeta e ainda assim falar a verdade. Richard Sibbes.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 Nosso ministério é como nosso coração. Nenhum homem levanta-se muito acima do nível da sua bondade habitual. Thomas Wilson.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 Ninguém pode pregar enquanto não se sentir constrangido a isso. Se puder fazer outra coisa, provavelmente deva fazê-lo! Vance Havner.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 Ninguém, a não ser Aquele que fez o mundo, pode fazer um ministro do evangelho. J Newton.

28 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 28 A essência do ministro está naquilo para o qual Deus o criou, não no que a igreja o autorizou a fazer. J Stacey.

29 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 29 O diabo nos quer Ter sempre atravessando torrentes que não existem. Anônimo.

30 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 30 Preocupação são os juros que pagamos sobre os problemas de amanhã. Anônimo.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 A recomendação feita a Pedro foi apascenta as minhas ovelhas, não faça experiências com as minhas cobaias nem mesmo ensine."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google