A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Teorema Gerencial

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Teorema Gerencial"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Teorema Gerencial
A Teorema Sistemas, fundada em 1994, é uma empresa especializada em Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas Gerenciais, possuindo em seu quadro profissionais qualificados, com larga experiência em desenvolvimento, consultoria e implantação de Sistemas. Busca proporcionar a melhor informação, esta vasta experiência cria uma relação de identidade imediata com seus clientes, pela vivência das necessidades e problemas enfrentados na prática da gestão empresarial. Para agilizar ainda mais criamos o modulo Teorema Gerencial.

2 Como funciona o Teorema Gerencial?
Para a gerencia do projeto (TI) Cria diversos tipos de indicadores usando vários componentes do sistema, podendo construir indicadores para seus clientes ou para uso interno. Visão do usuário final Visualiza os painéis que foram criados, em formas de indicadores que mostram em tempo real (ou em prazo determinado) as informações que o cliente deseja visualizar. ® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

3 Como funciona o Teorema Gerencial?
Modelos de Indicadores O sistema possui diversos tipos de indicadores, como gráficos de diversos modelos, tabelas, relatórios e gauges, no qual podem ser personalizados com layouts definidos na construção do painel, além de possuir diversos Temas para serem aplicados em Dashboards. ® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

4 Exemplos de Painéis Painéis Comerciais
® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

5 Exemplos de Painéis Painéis para Compras
® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

6 Exemplos de Painéis Painéis para Estoque
® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

7 Exemplos de Painéis Painéis para Financeiro
® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

8 Exemplos de Painéis Painéis para Indústria
® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

9 Configuração para rodar automaticamente na TV (Atendimento interno)
Exemplos de Painéis Modos de Exibição Diferencial Consultas com a identidade do cliente, sem preocupação com base instalada. Configuração para rodar automaticamente na TV (Atendimento interno) ® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

10 Diferencial Flexibilidade de informações
Como o Teorema Gerencial, é possível criar em um único projeto, abas de indicadores, Cubo, Relatórios tudo integrado em um único projeto. Consultas com a identidade do cliente, sem preocupação com base instalada. Cubo Online (tempo real) Indicadores em tempo real Cubo (informações armazenas previamente) ® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.

11 Nosso Diferencial Cocriação e facilidade de criação Empresa
Construímos o projeto junto com a empresa, possibilitando dessa forma um desenvolvimento de painéis em tempo curto. Oferecemos total apoio para a empresa criar seus próprios indicadores, em nossa ferramenta que é de fácil absorção e que possibilita que as criações ocorram intuitivamente. Escolha de indicadores, configurações e construção de querys facilmente. Empresa Definição de Requisitos para o Projeto (Teorema auxilia) Criação Indicadores Nesta etapa, a Teorema cria o projeto junto com a empresa Implantação Após a criação, é feito a implantação do projeto nas estações de trabalho desejas. ® 2014 Teorema Sistemas – Todos os direitos reservados.


Carregar ppt "Apresentação Teorema Gerencial"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google