A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um fazendeiro, que lutava com algumas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um fazendeiro, que lutava com algumas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um fazendeiro, que lutava com algumas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda.

4 Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado ao lado de um monte de feno. O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirá-lo de lá.

5 O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não se havia machucado. Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate. Tomou, então, a difícil decisão:

6 Determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.

7 E assim foi feito...

8 Os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo. Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, o animal a sacudia e a terra ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.

9 Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas... AO CONTRÁRIO!!! Estava subindo à medida que a terra enchia o poço.

10 ATÉ QUE... Finalmente conseguiu sair...

11 Se algum dia você sentir que alguém esta querendo te empurrar lá pra baixo, querendo te desvalorizar, não te dando oportunidade, apoio e te humilhando, tentando jogar em você a terra da incompreensão... LEMBRE-SE DO CAVALO DESTA HISTÓRIA Não aceite a terra que quiserem jogar sobre você.

12 E..fique certo de uma coisa: QUANTO MAIS JOGAREM... mais você vai subindo,subindo...

13 Trecho da tradução do fundo musical desta apresentação. Saiba que.... Quando todos os sonhos parecem tornarem-se densa névoa. Quando as preces são meras palavras que bailam ao som do vento, olhe pro céu e clame a DEUS. E NELE confie, ainda que a luz do sol vier se apagar creia NELE, porque tu sabes que ELE tem um milagre pra ti... Em NELE confie, e se os homens falharem não temas,porque tu sabes que ELE é fiel e creia NELE E NADA TE ABALARA!!!

14 Créditos: Formatação: Cidinha Gandolpho Imagens: Retiradas da internet. Música: Com te partiro. Texto: Enviada por Ed. para sokarinhos.com.br “Seja consciente. Repasse sem tirar os créditos.” By Cidynha Rio Claro/SP 05/06


Carregar ppt "Um fazendeiro, que lutava com algumas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google