A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Acompanhamento Dinâmico e Automação de Inventário Patrimonial.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Acompanhamento Dinâmico e Automação de Inventário Patrimonial."— Transcrição da apresentação:

1 Acompanhamento Dinâmico e Automação de Inventário Patrimonial

2 A expertise da Sispro em Administração de Patrimônio. Somada a mais alta tecnologia da Sis-Rech em monitoração e automação de Inventário Patrimonial. Proporcionam à sua empresa agilidade e precisão no controle do seu Ativo Fixo. Uma aliança cheia de benefícios para você

3 SOLUÇÃO SIS-RECH A solução Sis-Rech é a mais inovadora ferramenta de acompanhamento dinâmico de Patrimônio. Viabiliza a integração do fluxo físico dos bens com o seu sistema de Gestão Patrimonial. Implementa o controle da movimentação de bens via WEB, sem a necessidade de constante intervenção do pessoal de Ativo-Fixo. Permite o controle físico e contábil dos bens em campo. Totalmente integrado com o PAT_GP da SISPRO.

4 eTAF Inventory + SMIP

5 eTAF Controla eletronicamente todo o tipo de movimentação de bens patrimoniais pela WEB. Utiliza o conceito de workflow, onde todos os envolvidos no processo de autorização para movimentação do bem tem suas responsabilidades. Acompanha todo o trâmite do processo, sendo que a transferência do bem é efetivada somente na confirmação de recebimento no destino. Notifica as pessoas envolvidas no workflow via , sempre que elas necessitam agir no sistema.

6 eTAF Implementa o aceite/rejeição eletrônica da TAF em cada fase do workflow pelo responsável da fase. Coleta todas as informações/autorizações necessárias durante o workflow, facilitando processos como a emissão de nota fiscal por ex. Gera movimentação batch para efetivação da movimentação no sistema de controle patrimonial. Implementa consultas aos bens patrimoniais, locais, centros de custo e responsáveis através da Intranet ou Internet.

7 DIAGRAMA DO PROJETO eTAF SQL Server 7.0 Intranet Clientes Ativo Fixo PAT TAF ODBC (MDAC 2.7) HTML MAIL HTML MAIL BATCH INPUT PRINT.TXT HTML PAT_GP VIEWS Carga Crítica Atualização Requisitos Tecnológicos Microsoft - IIS (ASP) Microsoft - IExplorer ODBC s (SMTP ou xp_sendmail)

8 Demonstração do eTAF Parametrização de tipos de eTAF. Cada tipo de eTAF tem seu Workflow e Campos. Geração e acompanhamento de eTAF’s. Notificações por . Visão de cada envolvido no processo. Geração da movimentação batch. Consultas através da Intranet ou Internet. Segurança Parametrização dos usuários


Carregar ppt "Acompanhamento Dinâmico e Automação de Inventário Patrimonial."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google