A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVA SOFTWARE E FRANQUIAS Software para Gestão Varejista.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVA SOFTWARE E FRANQUIAS Software para Gestão Varejista."— Transcrição da apresentação:

1 OBJETIVA SOFTWARE E FRANQUIAS Software para Gestão Varejista

2 APRESENTAÇÃO A OBJETIVA surgiu em 1994 com o compromisso de desenvolver Soluções em Software/ERP de Gestão para o Varejo, localizada na cidade de Linhares/ES, foi vencedor do MPE Brasil, premio concedido pelo SEBRAE, em 2009 juntamente em parceria SEBRAE/ES iniciou sua expansão nacional através de franquias, atuando nos Estado do ES,RJ,BA e RO vem conquistando mercado a cada dia, em 2010 fomos indicados pela revista PEGN como uma “oportunidade” de negocio, e em 2011 e estivemos entre as 500 melhores franquias do ano. Essa é a OBJETIVA, sempre inovando e caminhando junto com seus clientes, franqueados e parceiros.

3 NOSSA VISÃO "Ser reconhecida nas regiões do território nacional que atuarmos, como a melhor empresa de desenvolvimento, locação e suporte de softwares para gestão varejista." NOSSA MISSÃO "Proporcionar soluções na área de Automação Comercial, através do desenvolvimento, locação e suporte de softwares de gestão varejistas, no território nacional." NOSSOS VALORES Respeito ao próximo Sigilo das informações Comprometimento Responsabilidade social Aprimoramento contínuo Desenvolvimento humano e profissional Transparência nas negociações

4 Software para Gerenciamento de... Auto Peças Armarinhos Lojas de Agropecuário Lojas de Calçados Lojas de Celular Lojas de Confecções Lojas de Maquinas e Equipamentos Lojas de Material de Construção Lojas de Material elétrico Lojas de Móveis e Eletro Papelaria Pet shop Óticas Revenda de Madeira(Varejo) Outros

5 Você encontra uma de nossas franquias em..... EstadoCidadeFone Espírito SantoLinhares(27) Vitoria(27) São Mateus(27) Aracruz(27) São Gabriel da Palha(27) Colatina(27) Guarapari(27) Castelo(28) Rio de JaneiroCampos(22) BahiaEunapolis(73) RondôniaPorto Velho(69) Ji-Parana(69)

6 Neste cadastro efetuamos as permissões de cada usuário do Software, a seguir veremos algumas: E podemos também informar a Comissão no recebimento dos débitos de clientes. Aqui iremos informar o percentual de Comissão por forma de pagamento.

7 Podemos efetuar total Controle de nível de acesso em cada tela do software.

8 Aqui estaremos informando os diversos tipos de Limites que o usuário terá : Limite de Desconto na Venda, Limite de Credito do Cliente, Limite de Desconto no Recebimento e etc. Podemos efetuar total Controle de nível de acesso em cada tela do software.

9 Tela de cadastramento e consulta de produto. Para informar o fornecedor que compramos o produto. Podemos subdividir os produtos em Departamento, Setor e Seção. Podemos controlar o saldo de estoque de várias filiais simultaneamente. para informar a marca. para informar a descrição do produto.

10 Aqui temos o percentual de lucro que desejamos ter no produto. Aqui temos o valor de custo acrescentado todas os encargos e despesas. Valor que compramos o produto junto ao fornecedor. Valor de custo do produto. Aqui temos o valor de venda do produto. Aqui temos o saldo atual do produto, saldo de entrega futura, saldo em reserva, data da última compra e venda e etc... Para informar a referencia de fabrica do produto. Tela de cadastramento e consulta de produto.

11 Para produtos com a lucratividade reduzida, podemos cadastrar uma comissão diferenciada. Podemos estipular um período, quantidade e/o percentual de desconto em promoçoes. Podemos informar a localização de armazenagem em nosso estoque. Tela de cadastramento e consulta de produto.

12 Podemos cadastrar o produtos similares, para que na falta do produto solicitado podermos oferecer uma segunda opção. Tela de cadastramento e consulta de produto.

13 Tela aonde podemos efetuar o lançamento dos pedidos de compra junto aos nossos fornecedores. Pra quem trabalha com Grade/Tamanho podemos efetuar o lançamento conforme a grade/tamanho solicitado. Aqui temos as quantidades vendidas por mês de cada produto. Aqui informamos os produtos que estão sendo comprados, com quantidade e valor de custo. Podemos informar a data de previsão de chegada dos produtos. Aqui consta as Informações atuais do produto, como Data da Ultima compra, Ultimo Custo, Lucro Atual, Saldo de Estoque, Estoque mínimo e etc...

14 Aqui iremos registrar as notas de compras dos produtos para revenda, calculando seus respectivos valor de venda. É possível ter múltiplas formas de pagamento, Opção para ler o XML da NF-e de fornecedores, sem que haja necessidade da digitação dos produtos contidos no DANFE. Para efetuar o cadastramento do conhecimento de frete referente a Nota Fiscal.

15 Aqui faremos a digitação dos produtos contidos na Nota Fiscal. Aqui iremos registrar as notas de compras dos produtos para revenda, calculando seus respectivos valor de venda

16 Nesta tela iremos Realizar nossas vendas e devoluções. Para quem trabalha com grade/Tamanho informamos qual grade/tamanho que esta sendo vendida, pois podemos controlar o estoque por esses itens. Podemos indicar um parceiro pela indicação da venda. Podemos configurar o Software para que as Vendas Respeite um Limite de desconto padrão, e caso esse desconto ultrapasse esse Limite, somente o usuário que tenha autorização libere a venda. Aqui emitimos a NF-e. Podemos transformar uma Pré-venda, Orçamento ou Ordem de Serviço em venda sem a necessidade de nova digitação.

17 Aqui o usuário saberá o valor restante para finalizar a operação. Podemos efetuar a venda com Múltiplas formas de pagamento. Nesta tela iremos Realizar nossas vendas e devoluções.

18 Nesta Tela iremos baixar/quitar e consultar os débitos dos clientes com a empresa. Podemos efetuar o pagamento parcial dos débito do cliente, apenas informando o valor que o cliente deseja pagar. podemos baixar/quitar mais de um titulo simultaneamente. Aqui temos um Resumo dos débitos vencidos, a vencer e créditos do cliente. O Software calcula o Prazo médio de vencimento dos débitos do cliente. Já calculamos os juros de cada débito em atrasados do cliente. Os Créditos que o cliente tem na empresa é destacado. Aqui temos o valor que deverá ser pago pelo cliente, entre Capital, Juros, descontos e créditos. \

19 Podemos receber o debito do cliente com múltiplas formas de recebimento. Nesta Tela iremos baixar/quitar e consultar os débitos dos clientes com a empresa.

20 Aqui analisamos o perfil do cliente.

21 Podemos Visualizar todas as vendas efetuadas para o cliente.

22 Nesta Tela iremos baixar/quitar e consultar os débitos que a empresa tem junto a seus fornecedores. Podemos baixar/quitar mais de um titulo simultaneamente. Já calculamos os juros de cada débito em atrasados. Aqui temos um Resumo dos débitos vencidos, a vencer e créditos.

23 Podemos receber o debito do cliente com múltiplas formas de recebimento Podemos pagar os débitos aos fornecedores com múltiplas formas de pagamento. Nesta Tela iremos baixar/quitar e consultar os débitos que a empresa tem junto a seus fornecedores.

24 Nesta Tela Iremos administrar os cheques a débito e a crédito que temos na empresa. Podemos filtrar os cheques por um período determinado. Aqui o prazo de vencimento do cheque. Sabemos quem é o titular de cada cheque. Aqui temos o total dos cheques selecionados.

25 Nesta tela administraremos os créditos de Cartões e vendas através de financeira. Sabemos o valor liquido a receber já deduzindo os juros cobrados. O Software faz o Controle dos cartões de crédito, débito e vendas através de financeiras. Temos as opções de filtrar os registros por data de Emissão, Vencimento ou Recebimento. Aqui sabemos o valor e a taxa de juros que esta sendo deduzido de cada registro. podemos filtrar somente os registros dentro de um período especificado.

26 Aqui iremos efetuar os registros de ordem de serviços para as empresas que efetuam essa modalidade. Em caso de frota de veículos, podemos informar qual o Veiculo e ou motorista. Aqui temos campos livres para serem configurados de acordo com o ramo de atividade, ex: Placa do Veiculo, KM, Cor, Modelo, Nro de Serie, chassis e etc... Iremos informar o Técnico / Mecânico responsável pelo Serviço. Podemos Informar a Data de previsão de término do serviço do cliente.

27 Aqui vamos relacionar os Serviços que foram realizados, com Quantidade, valor unitário e técnico/mecânico. Aqui iremos efetuar os registros de ordem de serviços para as empresas que efetuam essa modalidade.

28 Aqui vamos relacionar os Produtos que foram utilizados, com Quantidade, valor unitário e técnico/mecânico que solicitou o produto e etc.. Aqui temos o totalizador de Produto/Material. Aqui temos o totalizador de Serviço/mão de obra. Aqui iremos efetuar os registros de ordem de serviços para as empresas que efetuam essa modalidade.

29 Nesta Tela iremos informar todos os registros de credito e débitos efetuados no software. Iremos informar a Conta/Centro de custo do registro. Podemos informar um texto de complemento do Registro. Temos Múltiplas formas de pagamento para o registro. Podemos imprimir um recibo do registro. Podemos informar a data de competência do registro.

30 Neste Relatório iremos analisar os clientes que mais compram em nossa empresa, seja por valor ou por quantidade. Índice de classificação do cliente na curva ABC. valor de custo dos produtos comprados pelo cliente. Temos o Valor total que o cliente comprou na empresa. valor e Percentual de lucro que cada cliente rendeu para empresa.

31 Resumo por valor de venda, Quantidade vendida e lucratividade por faixa da curva ABC.

32 Relatório que apresentara os produtos que atingiram o estoque Mínimo, Médio ou Maximo. Temos a opção de ordenar o relatório por Descrição, Referencia, Grupo de Produtos, Fornecedor ou Marca e etc. Informação dos saldos mínimo, médio e Maximo de cada produto.

33 Nesse Relatório teremos os produtos que mais venderam, seja por valor ou por quantidade. Temos o Valor total das vendas realizadas. O Valor Total do CMV por produto. A Margem bruta de cada produto. Temos o Índice de classificação do Produto na curva ABC. Temos as quantidades vendidas por produto. O valor médio de venda do produto. O Valor Médio do CMV.

34 Relatório de vendas e Compra por Grupo, Fornecedor e Marca. Temos o valor total das Vendas já deduzido as devoluções. Temos o Percentual que esse item representa sobre o total das vendas. Temos o valor total das Compras já deduzido as devoluções a Fornecedores. Temos o valor total do CMV deste item. Temos a Margem bruta de lucro deste item. Aqui podemos visualizar os produtos que fazem parte deste grupo,

35 Esse relatório fornecera Sugestão de compra conforme as vendas realizadas. Temos o saldo atual do estoque, e a quantidade de dias que esse saldo irá permanecer no estoque. Temos a quantidade solicitada através de um pedido de compra e a previsão de dias para chegada o produto. Temos a quantidade media do produto vendido por dia. Temos a quantidade total vendida no período.

36 Esse Relatório fará Projeção de compra com índice de crescimento sobre o faturamento. Sabemos a quantidade que será vendida com o percentual estipulado de crescimento sobre as vendas. Temos o saldo atual de estoque do produto. Temos o valor total da compra deste produto, conforme o custo existente no cadastro de produto. Temos o valor do CMV de cada produto. Temos a quantidade solicitada através de um pedido de compra e em quantos dias que o estoque irá ser vendido. Informa a quantidade de cada produto que devera ser comprada para atender a demanda. Informa o valor total de venda deste produto de acordo com a demanda.

37 Esse Relatório nos fornecerá a Lucratividade de diversas formas, seja por: Produto, fornecedor, marca, grupo de produtos, vendedor e cliente. Temos o Valor total dos custos variáveis. Temos o Valor total vendido no período. Temos Valor total das devoluções no período. Temos Valor e Percentual da Lucratividade.

38 Relatório que apresenta o fluxo de caixa da empresa por um período estipulado. Temos o Valor total a Receber na data entre Projeção de Vendas, a Receber em Carteira, Cheques, Cartão e financeira. Temos o Valor total a Pagar na data entre Fornecedores, Cheques, Pedidos a chegar, Despesas. Aqui saberemos o Valor do saldo do dia: Saldo dos Caixas + total a Receber – total a Pagar. Aqui podemos analisar o fluxo de caixa dos Créditos e Débitos vencidos e a vencer. Temos o saldo financeiro de cada conta bancaria ou caixa da empresa.

39 Relatório que apresentara o resultado das operações financeiras na empresa, apresentando lucro ou prejuízo no período. Temos o Resultados das vendas de produtos e serviços. Temos o Total do CMV (Custo de Mercadoria Vendida) no período. Temos o Total das devoluções de vendas. Temos o Total dos custos com funcionários, impostos e outros configurados. Temos o Total das despesas e receitas financeiras Total dos recursos financeiros aplicados em investimento, imobilizados e outros. Total financeiro referente ao pró-labore dos sócios da empresa. Aqui saberemos o Resultado de lucro ou prejuízo no período. Temos o Total dos custos fixos, variáveis e outros configurados.

40 Aqui iremos Analisar o ponto de equilíbrio da empresa em diversos momentos financeiros. Aqui temos o Valor total do Ativo da Empresa (Estoque,contas a Receber, Cartões e cheques a Receber, Saldo em caixa e Banco). E aqui temos o Valor total do Passivo da Empresa (Crédito a clientes, fornecedores, Despesas e Cheques Pagar). Aqui você terá um Raio X da empresa, analisando sua Liquidez.

41 Nessa tela faremos o acompanhamento dos produtos vendidos atraves de operações de Entrega futura. Aqui sabemos a quantidade que já foi entregue ao cliente. Aqui sabemos a quantidade que falta a entregar o cliente.

42 Nesta tela administramos as vendas que foram programadas para ser entregue. Aqui temos todas as Notas fiscais que deverão ser entregues em um determinado período. Aqui podemos visualizar os produtos de cada Nota Relacionada pra entregar.

43 Nesta tela iremos administrar as montagens dos produtos adquiridos pelo cliente. Podemos selecionar os produtos pela data de previsão de montagem, conforme optado pelo cliente. Podemos selecionar os produtos Não Montados, em Transporte e etc. Podemos selecionar os produtos que deverão ser montados indicando o cliente que efetuou a compra. podemos selecionar os produtos que deverão ser montados por Localidade. Podemos selecionar os produtos que deverão ser montados através de um Romaneio de Entrega.

44 Aqui realizamos os Registro e controle das reclamações de clientes. Temos um campo texto disponível para anotação da reclamação do cliente. Aqui temos um espaço livre para as anotações da empresa. Aqui informamos a data em que foi solucionado a reclamação.

45 AGRADECIMENTOS Obrigado pela oportunidade de apresentarmos nossa ferramenta de gestão, esperamos poder ajudar no crescimento do seu negócio, estaremos a inteira disposição para demais duvidas. Solicite uma demonstração sem compromisso. Obrigado e bons negócios. Leonardo Serafim Setor Comercial Fone: (27) (27)


Carregar ppt "OBJETIVA SOFTWARE E FRANQUIAS Software para Gestão Varejista."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google