A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como Manter um Amor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como Manter um Amor."— Transcrição da apresentação:

1 Como Manter um Amor

2 Uma mãe e a sua filha estavam a caminhar pela praia
Uma mãe e a sua filha estavam a caminhar pela praia. Num certo ponto, a menina disse: - Mãe, como se faz para manter um amor? A mãe olhou para a filha e respondeu: - Pega num pouco de areia e fecha a mão com força... A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão com mais velocidade a areia se escapava.

3 - Mamãe, mas assim a areia cai!!!
- Eu sei, agora abre completamente a mão... A menina assim fez mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão. - Assim também não consigo mantê-la na minha mão!

4 A mãe, sempre a sorrir disse-lhe:
- Agora pega outra vez num pouco de areia e mantenha a mão semi aberta como se fosse uma colher... bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade. A menina experimenta e vê que a areia não se escapa da mão e está protegida do vento.

5 A LIBERDADE É O ESPAÇO QUE A FELICIDADE PRECISA!
É assim que se faz durar um amor... Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre... Se ela voltar será sua para sempre, se não, é porque nunca foi sua de verdade. A LIBERDADE É O ESPAÇO QUE A FELICIDADE PRECISA!

6 Créditos: Texto: Autoria Desconhecida
Música: Love me Tender - André Gagnon Imagens: Getty Images Formatação: Sue Contato: Não modifique Repasse sem retirar os créditos


Carregar ppt "Como Manter um Amor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google