A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por uma montanha, caminhavam pai e filho. De repente, o menino tropeçou e ao cair gritou: - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Para sua surpresa, ouviu uma voz vinda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por uma montanha, caminhavam pai e filho. De repente, o menino tropeçou e ao cair gritou: - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Para sua surpresa, ouviu uma voz vinda."— Transcrição da apresentação:

1

2 Por uma montanha, caminhavam pai e filho. De repente, o menino tropeçou e ao cair gritou: - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Para sua surpresa, ouviu uma voz vinda da montanha, repetindo: - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

3 Curioso o menino gritou: - Quem está aí? Imediatamente recebeu a resposta: - Quem está aí? Zangado com o que ouviu ele gritou: - Covarde! E ouviu como resposta: - Covarde! O menino olhou para o seu pai e perguntou: - O que está acontecendo? O pai sorriu e lhe disse: - Meu filho, preste atenção.

4 Então o pai gritou para a montanha: - AMOR! E a voz lhe respondeu: - AMOR! De novo o homem gritou: - VOCÊ É BOM! E a voz lhe respondeu: - VOCÊ É BOM!

5 De novo o homem gritou: - VOCÊ É UM SUCESSO! E a voz lhe respondeu: - VOCÊ É UM SUCESSO!

6 O menino estava admirado, mas não entendia. Então o pai lhe explicou: - A gente chama isto de ECO, mas na verdade É A VIDA. Ela lhe devolve tudo que você diz ou faz.

7 Nossa vida é simplesmente um reflexo de nossas ações. Se deseja mais amor no mundo, crie mais amor à sua volta, se deseja felicidade, dê felicidade aos que o rodeiam, se quer sorrisos, sorria. Esta relação se aplica a todos os aspectos da vida. A vida retribuirá o que você lhe der. Sua vida, não é uma casualidade, é um reflexo seu.

8 Se não gosta do que está recebendo, revise o que está dando. Texto recebido sem autoria Imagens: Gettyimages e Google Formatação:Rosaura


Carregar ppt "Por uma montanha, caminhavam pai e filho. De repente, o menino tropeçou e ao cair gritou: - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Para sua surpresa, ouviu uma voz vinda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google