A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Compaixão é o que faz uma pessoa sentir dor quando a outra é ferida. Anônimo. www.4tons.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Compaixão é o que faz uma pessoa sentir dor quando a outra é ferida. Anônimo. www.4tons.com."— Transcrição da apresentação:

1 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Compaixão é o que faz uma pessoa sentir dor quando a outra é ferida. Anônimo.

2 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 2 As pessoas não irão interessar- se pelo que você sabe até saberem que você se interessa. Anônimo.

3 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 3 O golpe fatal para o progresso é a auto-satisfação. Anônimo.

4 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 4 A calma que nos faz dormir pode ser mais fatal do que uma tempestade que nos mantém acordados. Willian Plumer.

5 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 5 Usemos o mundo mas deleitemo-nos no Senhor. Thomas Adams.

6 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 6 Se você é um fracasso em sua vida de devoção, é um impostor em todas as outras coisas. Agostinho.

7 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 7 Olhe para a Fonte; só o fato de olhar lhe dará sede. Andrew Bonar.

8 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 8 Nenhum homem que vive perto de Deus vive em vão. Horatius Bonar.

9 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 9 Estar pouco com Deus é fazer pouco para Deus. E M Bounds.

10 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 10 O acesso a Deus está aberto somente para seus verdadeiros adoradores. João Calvino.

11 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 11 Se gastarmos 16 horas por dia em contato com as coisas desta vida e apenas 5 minutos por dia com Deus, será de admirar que as coisas desta vida sejam para nós 200 vezes mais reais do que Deus? Willian Inge.

12 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 12 As grandes águias voam sozinhas; os grandes leões caçam sozinhos; as grandes almas voam sozinhas- sozinhas com Deus. Leonard Ravenhill.

13 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 13 A única diferença entre o capitalismo e comunismo é que, no capitalismo, o homem explora o homem e, no comunismo, acontece o contrário. Anônimo.

14 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 14 O comunismo é o mais recente substituto diabólico do conceito cristão de reino de Deus. Frederick Olert.

15 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 15 Quem já ouviu falar de um marxista que no leito de morte tenha pedido que fosse lido “O Capital”? Stephen Travis.

16 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 16 Nossos olhos, quando fitam objetos pecaminosos, estão fora de sua vocação e da guarda de Deus. Thomas Fuller.

17 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 17 Será que a concupiscência é tão doce ou lucrativa que valha a pena alguém queimar no inferno por causa dela? Willian Gurnall.

18 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 18 A confissão dos pecados não substitui o ato de abandoná- los. Anônimo.

19 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 19 Antes de Deus poder libertar- nos, precisamos desenganar a nós mesmos. Agostinho.

20 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 20 Confessar pecados não é informar a Deus, é concordar com Ele. Derek Cleave.

21 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 21 Grande parte de nossa dignidade está em reconhecer nossa indignidade. Matthew Henry.

22 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 22 O conhecimento que incha por fim murchará. Joseph Caryl.

23 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 23 Ter consciência da própria ignorância é um grande passo na direção do conhecimento. Anônimo.

24 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 24 Os pecados de omissão se agravam pelo conhecimento. Thomas Manton.

25 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 25 De que adianta o conhecimento mais profundo se tivermos corações mais superficiais? Leonard Ravenhill.

26 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 26 Ter orgulho do que se sabe é a demonstração da maior ignorância. Jeremy Taylor.

27 Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 27 Muito do conhecimento de um homem pode ser uma tocha que ilumina seu caminho para o inferno. Thomas Watson.


Carregar ppt "Pr. Marcelo Augusto de Carvalho 1 Compaixão é o que faz uma pessoa sentir dor quando a outra é ferida. Anônimo. www.4tons.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google