A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O TESTE A SEGUIR CONSISTE DE QUATRO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O TESTE A SEGUIR CONSISTE DE QUATRO"— Transcrição da apresentação:

1 O TESTE A SEGUIR CONSISTE DE QUATRO
SIMPLES PERGUNTAS, DE MANEIRA A DEFINIR SE VOCÊ PODE SER QUALIFICADO COMO UM “PROFISSIONAL EXPERIENTE”. AS PERGUNTAS NÃO SÃO TÃO DIFÍCEIS ASSIM, PORTANTO SEJA HONESTO E NÃO PROCURE VER AS RESPOSTAS ANTES DO TEMPO. CLIQUE PARA INICIAR O SEU TESTE

2 PERGUNTA 1: COMO VOCÊ COLOCARIA UMA GIRAFA NUMA GELADEIRA?

3 A resposta correta seria:
Abra a porta da geladeira, coloque a girafa, e feche a porta. Esta pergunta testou sua tendência de achar soluções complicadas para coisas simples.

4 PERGUNTA 2: COMO VOCÊ COLOCARIA UM ELEFANTE NUMA GELADEIRA?

5 Se você respondeu: “Abra a porta da geladeira, coloque o elefante, e feche a porta.” RESPOSTA ERRADA !!! A resposta correta seria: “Abra a porta da geladeira, retire a girafa, coloque o elefante, e feche a porta.” Esta pergunta testou sua capacidade de pensar nas consequências de suas ações anteriores.

6 PERGUNTA 3: O REI LEÃO ESTÁ ORGANIZANDO UMA CONFERÊNCIA ANIMAL NA FLORESTA. TODOS OS ANIMAIS COMPARECERAM, EXCETO UM. QUAL ANIMAL NÃO COMPARECEU?

7 Resposta correta: O ELEFANTE.
O elefante está na geladeira, lembrou? Esta pergunta testou sua memória.

8 Muito bem, mesmo que você não tenha se saído muito bem nas 3 perguntas anteriores, você ainda tem uma chance de se qualificar como um “profissional”.

9 PERGUNTA 4 E CHANCE FINAL:
VOCÊ PRECISA ATRAVESSAR UM RIO PROFUNDO, INFESTADO DE JACARÉS. COMO PROCEDER?

10 Resposta correta: VOCÊ ATRAVESSA NADANDO TRANQUILAMENTE.
Como??? Todos os jacarés estão na Conferência dos Animais. Esta pergunta testou sua habilidade de aprender com os seus próprios erros.

11 De acordo com a Andersen Consulting, 90% dos profissionais testados erraram todas as perguntas. Por outro lado, uma grande maioria de crianças em idade pré-escolar acertaram um bom número de perguntas. A Andersen Consulting, com estes resultados, pôde rebater a tese de que profissionais têm a capacidade mental equivalente a uma criança de 4 anos.

12 Envie este teste a outros, para deixá-los tão frustrados como você.


Carregar ppt "O TESTE A SEGUIR CONSISTE DE QUATRO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google