A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu não tolero ver bruxas calçando toscas babuchas à volta de caldeirões, ali, entre círios mortiços, é que cozem mil feitiços em diabólicas poções!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu não tolero ver bruxas calçando toscas babuchas à volta de caldeirões, ali, entre círios mortiços, é que cozem mil feitiços em diabólicas poções!"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Eu não tolero ver bruxas calçando toscas babuchas à volta de caldeirões, ali, entre círios mortiços, é que cozem mil feitiços em diabólicas poções! Eu não tolero ver bruxas calçando toscas babuchas à volta de caldeirões, ali, entre círios mortiços, é que cozem mil feitiços em diabólicas poções!

5 Não quero neste poemeto ver bruxas de traje preto, já roto, a soltar fiapos; nem vê-las de dedos sujos, em gestos vis e sabujos, costurar bocas de sapos! Não quero neste poemeto ver bruxas de traje preto, já roto, a soltar fiapos; nem vê-las de dedos sujos, em gestos vis e sabujos, costurar bocas de sapos!

6 Eu não desejo entrar nunca na sua sórdida espelunca a causar-me pasmo e assombros. Um sinistro bacorejo me assalta sempre que as vejo com duas corujas aos ombros! Eu não desejo entrar nunca na sua sórdida espelunca a causar-me pasmo e assombros. Um sinistro bacorejo me assalta sempre que as vejo com duas corujas aos ombros!

7 Eu gosto, sim, de uma bruxa bem branquinha como a Xuxa, fervendo em ânsia e calor... Que em paixão ávida e louca defluisse em minha boca o doce filtro do amor! Eu gosto, sim, de uma bruxa bem branquinha como a Xuxa, fervendo em ânsia e calor... Que em paixão ávida e louca defluisse em minha boca o doce filtro do amor!

8 Seja o traje em linho ou seda, mas que o prazer me conceda de senti-la toda minha. E que ao sair do seu leito eu exclame, satisfeito: Seja o traje em linho ou seda, mas que o prazer me conceda de senti-la toda minha. E que ao sair do seu leito eu exclame, satisfeito: “Como é boa essa bruxinha”! “Como é boa essa bruxinha”!

9 ZzCoutoSlides Para se associar ao grupo clique: Autor: Humberto Rodrigues Neto Imagem: Internet c/Art by ZzCouto Música: The good, the bad, the ugly – H. Montenegro


Carregar ppt "Eu não tolero ver bruxas calçando toscas babuchas à volta de caldeirões, ali, entre círios mortiços, é que cozem mil feitiços em diabólicas poções!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google