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Administração GRP Setor de T.I – Secretarias de Governo.

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Apresentação em tema: "Administração GRP Setor de T.I – Secretarias de Governo."— Transcrição da apresentação:

1 Administração GRP Setor de T.I – Secretarias de Governo

2 INSTRUÇÃO NORMATIVA § 1º - o credenciamento de servidores usuários será feito pelo gestor local será feito mediante atribuição de senha após autorização formal do gestor do órgão, que indicará nome, matrícula, função, CPF, e-mail funcional, e perfil do servidor usuário do sistema e unidade administrativa de lotação do servidor. E sua exclusão do sistema será feita de igual modo pelo gestor local do sistema mediante ato formal do gestor do órgão; § 2º - o administrador local do sistema manterá sob controle todas as senhas que criar, conferindo-as sempre que necessário com o administrador do sistema junto a DMA; P. 17 - Segunda-feira, 04 de julho de 2011, Nº 10.583 DIÁRIO OFICIAL

3 INSTRUÇÃO NORMATIVA Atribuição do GRP como ferramenta padrão para compras públicas, almoxarifado e patrimônio; Publicado em diário oficial do Estado, minuta construída em 2010 publicada no ano de 2011. Segue o número do caderno: P. 16 - Segunda-feira, 04 de julho de 2011, Nº 10.583 DIÁRIO OFICIAL

4 TÓPICOS ABORDADOS 1.Cadastramento de usuários; 2.Alteração de U.A (unidade Administrativa); 3.Orientação prévia de possíveis problemas;

5 CADASTRO DE USUÁRIOS PerfilFuncionárioUsuário Ordem para criação para acesso: Usar o sistema (prática)

6 PERFIL

7 FUNCIONÁRIO

8 USUÁRIO

9 ALTERAÇÃO DE U.A FUNC. Secr. A Setor de XXXXXXX Setor Financeiro Secr. B Setor de Compras Setor XXXXXXX

10 ALTERAÇÃO DE U.A Alteração de setor de trabalho do funcionário é feita na tela de “FUNCIONÁRIO”


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