A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lágrimas brilham em meu olhar, Dolorosa saudade me invade... Onde ficou o nosso amor, repleto De ternura, desejo e cumplicidade? Lágrimas brilham em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lágrimas brilham em meu olhar, Dolorosa saudade me invade... Onde ficou o nosso amor, repleto De ternura, desejo e cumplicidade? Lágrimas brilham em."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Lágrimas brilham em meu olhar, Dolorosa saudade me invade... Onde ficou o nosso amor, repleto De ternura, desejo e cumplicidade? Lágrimas brilham em meu olhar, Dolorosa saudade me invade... Onde ficou o nosso amor, repleto De ternura, desejo e cumplicidade?

4 A primavera chegou, seu perfume Está no ar, flores enfeitam a cidade, Pássaros entoam hinos à natureza... Namorados se beijam com suavidade. A primavera chegou, seu perfume Está no ar, flores enfeitam a cidade, Pássaros entoam hinos à natureza... Namorados se beijam com suavidade.

5 Plantas se vestem de esperança, rosas Desabrocham cor de sangue, cor de vida. Sons, odores, vagalumes em plena festa... Há de vingar o amor, de cicatrizar a ferida... Plantas se vestem de esperança, rosas Desabrocham cor de sangue, cor de vida. Sons, odores, vagalumes em plena festa... Há de vingar o amor, de cicatrizar a ferida...

6 As nuvens negras, assustadas se foram... Volto para seus braços, para os seus beijos, Enfeitiçada pela estação, como uma borboleta Colorida, esvoaçando, acariciando os arvoredos? As nuvens negras, assustadas se foram... Volto para seus braços, para os seus beijos, Enfeitiçada pela estação, como uma borboleta Colorida, esvoaçando, acariciando os arvoredos?

7 Formatação: Tânia Gimol Autora: Mary Trujillo Imagem: Lifeisphoto.ru Música: Assoviado61


Carregar ppt "Lágrimas brilham em meu olhar, Dolorosa saudade me invade... Onde ficou o nosso amor, repleto De ternura, desejo e cumplicidade? Lágrimas brilham em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google