A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se chorar, encontrarei forças para sorrir. Não existe tristeza capaz de matar a esperança. Se a fraqueza domina o espírito, uma saudade, um problema,um.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se chorar, encontrarei forças para sorrir. Não existe tristeza capaz de matar a esperança. Se a fraqueza domina o espírito, uma saudade, um problema,um."— Transcrição da apresentação:

1 Se chorar, encontrarei forças para sorrir. Não existe tristeza capaz de matar a esperança. Se a fraqueza domina o espírito, uma saudade, um problema,um caminho aparentemente sem saída, vamos lembrar o milagre da vida, das oportunidades que estão por vir.

2 Vamos lembrar que, para tudo, existe uma solução, mesmo que não tenha saída. Que o desespero enfraquece a razão e cega o espírito. É momento de abrir as janelas da mente e fitar o mundo, enxergar os males e a tristeza alheia, Olhar a fome, a miséria, as doenças, as crianças nas ruas, sem futuro

3 Veremos então nossos problemas, tão pequenos no contraste. Sentiremos o privilégio de poder dar graças a Deus. Temos força, saúde e esperança. Celipoesias.net PowerPoint


Carregar ppt "Se chorar, encontrarei forças para sorrir. Não existe tristeza capaz de matar a esperança. Se a fraqueza domina o espírito, uma saudade, um problema,um."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google