A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por isso os namorados se apegam a ele com grande fervor para conseguir a graça de um casamento feliz. Por isso os namorados se apegam a ele com grande.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por isso os namorados se apegam a ele com grande fervor para conseguir a graça de um casamento feliz. Por isso os namorados se apegam a ele com grande."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Por isso os namorados se apegam a ele com grande fervor para conseguir a graça de um casamento feliz. Por isso os namorados se apegam a ele com grande fervor para conseguir a graça de um casamento feliz.

5 Claro que o Santo, de sua parte, fará o que pode! Claro que o Santo, de sua parte, fará o que pode!

6 Em que consiste este trabalho? Em que consiste este trabalho?

7 Consiste nisto: Consiste nisto:

8

9 Nada de maquiagem da parte dele nem dela!

10 Hoje há uma divulgação fora do comum do “vale tudo” no tempo do namoro. Hoje há uma divulgação fora do comum do “vale tudo” no tempo do namoro. e os remendos que se fazem depois em geral dão num beco sem saída. e os remendos que se fazem depois em geral dão num beco sem saída.

11 Os dois devem dialogar e planejar sobre todo o bem que desejam amanhã como casados e convencer-se de que Deus não chama ninguém à toa para o casamento. Os dois devem dialogar e planejar sobre todo o bem que desejam amanhã como casados e convencer-se de que Deus não chama ninguém à toa para o casamento.

12

13 O “sim” que os dois pronunciam aos pés do altar diante de testemunhas, os mais sérios, significa antes de mais nada um dizendo para o outro: O “sim” que os dois pronunciam aos pés do altar diante de testemunhas, os mais sérios, significa antes de mais nada um dizendo para o outro:

14

15

16 Se você está namorando, Deus a (o) abençoe e lhe conceda a graça de saber, certo, o que quer. Se você está namorando, Deus a (o) abençoe e lhe conceda a graça de saber, certo, o que quer.

17 Não tenha medo de nada e de ninguém, mesmo que os escândalos estejam pululando por aí. Não tenha medo de nada e de ninguém, mesmo que os escândalos estejam pululando por aí.

18

19 Não é. Não é.

20 É nesse sentido que eu também rezo por você a Santo Antônio, e fico com a certeza de que ele me atenderá! É nesse sentido que eu também rezo por você a Santo Antônio, e fico com a certeza de que ele me atenderá! Pe. Orlando Gambi Pe. Orlando Gambi Ilustração:


Carregar ppt "Por isso os namorados se apegam a ele com grande fervor para conseguir a graça de um casamento feliz. Por isso os namorados se apegam a ele com grande."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google