A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto show de bola Pesquisa realizada pelos alunos: Clarindo Junior Rafael Brito Kauã Santos Lucas Loureiro Gabriel dos Santos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto show de bola Pesquisa realizada pelos alunos: Clarindo Junior Rafael Brito Kauã Santos Lucas Loureiro Gabriel dos Santos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Projeto show de bola Pesquisa realizada pelos alunos: Clarindo Junior Rafael Brito Kauã Santos Lucas Loureiro Gabriel dos Santos

3 Atitudes positivas praticadas por torcedores Membros de torcidas organizadas dos maiores clubes de futebol do Ceará (Ferroviário, Fortaleza e Ceará) realizaram um multirão de doação de sangue nos dias 04 e 05/08/2013. Os torcedores lotaram a sala de recepção do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). A iniciativa ocorreu em um período que o Hemoce tem estoque baixo de bolsas de sangue. O multirão ajudou o órgão a renovar o estoque. “Sempre é divulgado o lado violento das torcidas organizadas. A partir do momento em que se busca mostrar essas ações conjuntas, com certeza a gente vai conscientizar aqueles torcedores que vão ao estádio em busca de praticar algum ato ilícito”, avalia Régis Alves, diretor da Cearamor. Fonte:

4 Torcida atleticana apoia jogador de time rival A atitude foi aplaudida por outros torcedores. Outra surpresa preparada foi um mosaico, todo em preto, que foi formado nas cadeiras atrás de um dos gols. Dois torcedores carregaram uma bandeira preta e outra branca. Outros seguraram uma faixa onde estava escrito “Diga não ao racismo”. Fonte: volante-rival-tinga.html Torcedores atleticanos deixaram a rivalidade de lado e mostraram apoio ao volante do Cruzeiro, Tinga, vítima de racismo durante a partida da Raposa contra o Real Garcilaso, no dia 12/02/2014. No clássico do dia 16/02 no Independência, que teve apenas torcedores do Galo nas cadeiras, um grupo de alvinegros levou uma faixa com os dizeres: 'No Galo, o preto e o branco sempre andaram juntos' e 'Diga não ao racismo'.

5 Torcida do Flamengo faz gol de solidariedade  Atenção nação rubro-negra! Doar sangue é simples, não dói e vai ajudar muita gente. Faça uma doação”. Esse foi o apelo do técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, e os ex-jogadores Adílio e Julio César “Uri Geller” durante ação no Hemorio, no dia 06 de fevereiro de O clube rubro- negro foi uma das equipes cariocas que aderiu à edição especial da campanha “Salvando Vidas, Gota a Gota”, que pretende mobilizar as torcidas dos times do Rio para doar sangue.“Salvando Vidas, Gota a Gota”, “ Temos que fazer a nossa parte e ajudar aqueles que mais precisam. Essa ação é mais importante que a goleada do Flamengo. Vir aqui é goleada de 10 a 0”. Afirmou Uri Geller. Técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, participa da ação da campanha “Torcida da Vida” e doa sangue no Hemorio Fonte:

6 CAMPANHA “SANGUE CORINTIANO” CONVIDA TORCEDORES A DOAREM SANGUE  Esta é a segunda edição da campanha e aconteceu entre os dias 22 e 29 de março deste ano, no Homonúcleo regional de Araraguara, contou com a solidariedade de torcedores de vários times.  A campanha busca concientizar torcedores de todo o brasil sobre a importância da doação de sangue. FONTE:


Carregar ppt "Projeto show de bola Pesquisa realizada pelos alunos: Clarindo Junior Rafael Brito Kauã Santos Lucas Loureiro Gabriel dos Santos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google