A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se Deus é por nós, quem será contra nós Romanos – 8:31-39.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se Deus é por nós, quem será contra nós Romanos – 8:31-39."— Transcrição da apresentação:

1 Se Deus é por nós, quem será contra nós Romanos – 8:31-39

2 Adão e Eva! Tudo o que temos é por intermedio da generosidade divina de Deus. Adão é Eva moravam de favor no paraíso. Eles tinham inveja de Deus, querer ser igual a Deus significa: se achar independente; não viver por emprestimo;

3 Parábola do Credor Incompassivo! Mateus É como se dissessemos que um dia pagaremos o que Deus faz por nós. Um emprestimo bola de neve. I Corintios 4-7 – como vc se orgulha de algo que vc acha que tem pelo seu merito próprio. Se não fosse um ato da graça de Deus, nós não existiriamos.

4 Deus nos trouxe do nada! Romanos 4:17 Isso é o que dá um nó na nossa cabeça, o nosso parentesco com o nada. A sensasão de morrer e voltar para o nada.

5 Caim e Abel! – teoria 1 Caim – reprovado; Abel – Aprovado: Caim trouxe o fruto da terra; Abel trouxe as gorduras da carne de seu rebanho; Mas isso na verdade faz mensão a purificação do pecado, quando Adão e eva pecaram e se cobriram com folhas e Deus matou um animas e fez vestes a eles; O Fruto da terra, não cobre o pecado o pecado é coberto com sacrificio de vida, e Jesus é o cordeiro de Deus.

6 Caim e Abel! – teoria 2 Ainda não havia a instituição religiosa, não havia jerusalem, então qual criterio; Caim primeiro, agricultor, ele buscava um reconhecimento.

7 Viver uma vida de adoração a Deus! Quem é Abel: não sabemos muito, era filho de Adão é Eva, Irmão mais novo, segundo a entregar a oferta. Nome: vapor, fumaça, se desmancha no ar, NADA! Ele tinha consiencia de ser nada e não se rebela pelo fato de constatar que nada é!

8 VC é um adorador! Você não questiona, hoje vc vai negar a si mesmo e aceitar que por intermédio de Deus, vc alcança uma vida em um novo patamar. Por que ainda que sou fraco que sou forte; Quem quiser vir apos mim nege a si; Me diminua para que o Senhor cresça em mim;


Carregar ppt "Se Deus é por nós, quem será contra nós Romanos – 8:31-39."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google