A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 O módulo T-FLEX Analysis oferece o espectro largo de ferramentas potentes que ajudam realizar testes virtuais e análise do comportamento do produto em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 O módulo T-FLEX Analysis oferece o espectro largo de ferramentas potentes que ajudam realizar testes virtuais e análise do comportamento do produto em."— Transcrição da apresentação:

1 1 O módulo T-FLEX Analysis oferece o espectro largo de ferramentas potentes que ajudam realizar testes virtuais e análise do comportamento do produto em diferentes condições de carregamento. T-FLEX Analysis mostra como o modelo vai agir nos diferentes condições antes da sua construção: Calcula deslocamentos sobre carga estática, forças de reacções, tensões, deformações e factor de segurança; Calcula frequências próprias e formas associadas; Estuda a estabilidade que permite evitar avarias por instabilidade que pode acontecer de repente por causa das cargas axiais; Calcula temperaturas, gradiente de temperaturas, fluxos de calor baseados na geração, condução, convenção e radiação do calor. T-FLEX Analysis apresenta ferramenta potente e fácil para análise dos produtos que permite melhorar qualidade do produto, evitar avariais, reduzir custos do material e tempo de saída do produto no mercado. ! !

2 2 O módulo T-Flex Dinámica permite realizar a modelação do comportamento dinâmico dos sistemas mecânicos, tomando em conta as cargas internas e externas, características de massa e inércia, interligação dos componentes. Permite determinar as trajectórias de deslocamento de diferentes partes do sistema, suas velocidades, acelerações, esforços. O modelo do mecanismo descreve-se como sistema dos sólidos, articulações e cargas. Os resultados de cálculo podem ser apresentados em forma de gráficos ou dados numéricos tabelados e tomados em conta para avaliação da construção do produto. Através dos resultados da análise dinâmica pode-se criar um vídeo filme em formato AVI.

3 3 O módulo T-Flex DOC’s representa a base de dados dos produtos PDM e garante seguinte: Criação e reconfiguração da estrutura da informação do produto; Conservação e segurança da informação; Acesso predefinido e limitado a qualquer informação do produto que acompanha toda sua vida; Procura dum documento, comparação e análise da composição do produto; Ajustamento do tipo da apresentação de dados; Interligação com sistemas de gestão dos recursos da empresa ERP e sistemas de execução da produção MES;

4 4 Registo e acompanhamento respectivo dos documentos diversos, despachos, etc.; Criação dos relatórios diversos do funcionamento da instituição e seus funcionários, de fluxos de recursos, da execução das encomendas, do estado e manutenção do equipamento, etc.; Organização do trabalho colectivo sobre projecto; Suporte da tecnologia.NET

5 5 OpenGL acelerador gráfico Exigências mínimas ao computador: Recomendados: Microsoft® Windows® 2000, XP, 2003 Server Intel® Pentium III MHz ou equivalente 512 MB memória RAM 250 MB disco duro 1GB memória RAM ou mais Preçário do T-Flex: T-Flex CAD 3D ~ $ 5200; T-FLEX Technology ~ $ 1920; T-Flex CAM ~ 2D $ 2150 / 3D $ 2250; T-Flex NC Tracer ~ $ 680 / 900 / 1350; T-Flex Analisis ~ $ 6770; T-Flex Dinamica ~ $ 6770; T-Flex DOC’s ~ $ 740.

6 , p.o.b. #133, Moscow, Russia Tel: +7 (095) Fax: +7 (095) T-FLEX CAD, T-FLEX Technology, T-FLEX CAM, T-FLEX NC Tracer, T-FLEX Analysis, T-FLEX Dinamics, T-FLEX DOC’s, are trademarks of Top Systems. Copyright © 2006 Top Systems, All rights reserved.


Carregar ppt "1 O módulo T-FLEX Analysis oferece o espectro largo de ferramentas potentes que ajudam realizar testes virtuais e análise do comportamento do produto em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google