Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
2
BeAnyWhere Acessível em:
admin_area/login.php Suporte/BASETechConsole.exe Usuário: “ da 2M” Senha: suporte2M
3
Console Deverá ser Baixado no Endereço Abaixo:
4
Console Somente 3 Acessos Simultâneos;
Deverá ser encerrado após utilização (Exceto Analistas do Suporte); Usuário: “ da 2M” Senha: suporte2M
5
Tela Inicial Console
6
Suporte Remoto Suporte Não Presencial (Igual LogMeIn)
Suporte Remoto (Igual NTR)
7
Suporte Não Presencial
Efetuado Através do Console; Apenas em PC’s Cadastrados; Acesso pela aba “Os Meus PC’s”; Organização por Pastas de Clientes;
8
Suporte Não Presencial
Após escolher o Computador, clicar em LIGAR para iniciar o Acesso.
9
Suporte Remoto Acessível Pela Tela Inicial do Console;
Clicar no Botão “Nova Sessão”; Enviar Link para o Cliente através do Chat/ ou Outro; Poderá passar o PIN ao Cliente e solicitar que o mesmo acesse através de: A partir do inicio de uma sessão, todo o atendimento deverá ser feito através do BeAnyWhere, encerrando o contato pelo Mibew;
10
Abertura de Ticket’s Sempre deverá ser aberto a partir de algum Computador do Cliente Instalado nos “Meus PC’s”;
11
Abertura de Ticket’s Sempre deverá ser aberto a partir de algum Computador do Cliente Instalado nos “Meus PC’s”; Caso o Ticket não seja relacionado a um cliente com máquina instalada, o Ticket deverá ser aberto pela Máquina: “Computadores 2M/Tuxxon > Atendimentos Suporte” Tickets Estão divididos em duas Categorias, Desenvolvimento e Suporte;
12
Registro de Sessão Deverá ser registrada sempre que houver um Acesso ou suporte Remoto; Durante o Acesso o registro é feito pelo Console, após finalização, através da “Área Administrativa > Histórico de Sessões”;
13
Suporte Remoto Acessível Pela Tela Inicial do Console;
Clicar no Botão “Nova Sessão”; Enviar Link para o Cliente através do Chat/ ou Outro; Poderá passar o PIN ao Cliente e solicitar que o mesmo acesse através de: A partir do inicio de uma sessão, todo o atendimento deverá ser feito através do BeAnyWhere, encerrando o contato pelo Mibew;
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.