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BeAnyWhere Acessível em: https://admin.corporate.beanywhere.com/ admin_area/login.php https://admin.corporate.beanywhere.com/ admin_area/login.php

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2 BeAnyWhere Acessível em: https://admin.corporate.beanywhere.com/ admin_area/login.php https://admin.corporate.beanywhere.com/ admin_area/login.php Suporte/BASETechConsole.exe Suporte/BASETechConsole.exe Usuário: “ da 2M” Senha: suporte2M

3 Console Deverá ser Baixado no Endereço Abaixo:

4 Console Somente 3 Acessos Simultâneos; Deverá ser encerrado após utilização (Exceto Analistas do Suporte); Usuário: “ da 2M” Senha: suporte2M

5 Tela Inicial Console

6 Suporte Remoto Suporte Não Presencial (Igual LogMeIn) Suporte Remoto (Igual NTR)

7 Suporte Não Presencial Efetuado Através do Console; Apenas em PC’s Cadastrados; Acesso pela aba “Os Meus PC’s”; Organização por Pastas de Clientes;

8 Suporte Não Presencial Após escolher o Computador, clicar em LIGAR para iniciar o Acesso.

9 Suporte Remoto Acessível Pela Tela Inicial do Console; Clicar no Botão “Nova Sessão”; Enviar Link para o Cliente através do Chat/ ou Outro; Poderá passar o PIN ao Cliente e solicitar que o mesmo acesse através de: A partir do inicio de uma sessão, todo o atendimento deverá ser feito através do BeAnyWhere, encerrando o contato pelo Mibew;

10 Abertura de Ticket’s Sempre deverá ser aberto a partir de algum Computador do Cliente Instalado nos “Meus PC’s”;

11 Abertura de Ticket’s Sempre deverá ser aberto a partir de algum Computador do Cliente Instalado nos “Meus PC’s”; Caso o Ticket não seja relacionado a um cliente com máquina instalada, o Ticket deverá ser aberto pela Máquina: “Computadores 2M/Tuxxon > Atendimentos Suporte” Tickets Estão divididos em duas Categorias, Desenvolvimento e Suporte;

12 Registro de Sessão Deverá ser registrada sempre que houver um Acesso ou suporte Remoto; Durante o Acesso o registro é feito pelo Console, após finalização, através da “Área Administrativa > Histórico de Sessões”;

13 Suporte Remoto Acessível Pela Tela Inicial do Console; Clicar no Botão “Nova Sessão”; Enviar Link para o Cliente através do Chat/ ou Outro; Poderá passar o PIN ao Cliente e solicitar que o mesmo acesse através de: A partir do inicio de uma sessão, todo o atendimento deverá ser feito através do BeAnyWhere, encerrando o contato pelo Mibew;


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