A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aiguille, França. Em outubro do ano 2000, Irmãs de todo o mundo se reuniram no Puy para celebrar o 350º aniversário de nossa fundação. Foi então, que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aiguille, França. Em outubro do ano 2000, Irmãs de todo o mundo se reuniram no Puy para celebrar o 350º aniversário de nossa fundação. Foi então, que."— Transcrição da apresentação:

1 Aiguille, França

2 Em outubro do ano 2000, Irmãs de todo o mundo se reuniram no Puy para celebrar o 350º aniversário de nossa fundação. Foi então, que surgiu a ideia de criar um Centro Internacional no Puy..\

3 O Centro foi aberto oficialmente no dia 15 de outubro de …em Aiguille, numa casa cedida pelas Irmãs do Instituto São José.

4 “ Abraçando o passado”, estudaremos e aprofundaremos a consciência de nossa história, tradição e espiritualidade para assegurar a preservação de nossa “história” para as geraçöes futuras. “Alimentando o presente”, engajaremos as Irmãs de São José, as Leigas e os Leigos do Pequeno Projeto e os colaboradores no aprofundamento da compreensão sobre a nossa missão e carisma; faremos isto dentro de um ambiente internacional e com um enfoque global. “Criando um futuro novo”, interpretaremos nosso carisma à luz do mundo de hoje e, iluminados com esta nova compreensão, ajudaremos a estabelecer modos de encarnar a oração “que todos sejam UM”, particularmente entre os jovens e nas áreas que precisam de reconciliação. Missão

5 Abraçando o passado… … ~história, ~ conhecimento profundo, ~ tradição, espiritualidade,, ~ a fim de assegurar a preservação de nossa “história” para as gerações futuras.

6 Nutrindo o presente… … Young Adults Program at the Centre ~ engajar Irmãs, LLPP, colaboradores leigos ~ conhecimento mais profundo da missão e do carisma ~ lugar internacional ~ com um enfoque global.

7 Criando um futuro novo… ~interpretar nosso carisma à luz do mundo atual.

8 Irmãs, Leigos e Leigas do Pequeno Projeto e pessoas amigas fazer a experiência de nossa origem comum. "Pergunte onde está a estrada de outrora, o caminho do bem… ande nele, e você encontrará repouso para sua alma." ~ Jeremias 6, 16.” "Pergunte onde está a estrada de outrora, o caminho do bem… ande nele, e você encontrará repouso para sua alma." ~ Jeremias 6, 16.

9 A mais longa jornada daquele que escolheu seu destino é a jornada interior. ~ Dag Hammarskjöld Alguns vêm… buscando em seu interior…

10 Solvitur ambulando. Caminhando encontra-se a solução. ~ St. Augustine Outros… fazem o caminho de Compostela… ~

11 Outros vêm estudar nossas raízes, ~ buscando interpretar o carisma… à luz da realidade de hoje.

12 O Centro Internacional assume programas e peregrinações... Programa sobre a Eficiência da Missão História e Herança

13 para Irmãs de São José de todo mundo, LLPP e parceiros na missão. Programa: Caminhando nos Passos de nossos Fundadores

14 Ao longo do ano, o Centro oferece retiros personalizados e visitas, ~ caminhar num passo diferente... ~ descansar, refletir e renovar. ~ renovação pessoal

15 Que as estrelas iluminem seu caminho e que você possa encontrar a estrada interior. Em frente! ~ despedida tradicional irlandesa Uma sala particular típica, com frente para a cidade de Puy, no Centro Internacional. Nossa Senhora São Miguel

16 Para contatos com o Centro Internacional: Para saber mais sobre o Centro Internacional:


Carregar ppt "Aiguille, França. Em outubro do ano 2000, Irmãs de todo o mundo se reuniram no Puy para celebrar o 350º aniversário de nossa fundação. Foi então, que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google