A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Facilitando as coisas com Alt Linux. O que é Alt Linux? Alt Linux é uma distribuição Linux russa, desenvolvida tanto pela empresa Alt Linux como também.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Facilitando as coisas com Alt Linux. O que é Alt Linux? Alt Linux é uma distribuição Linux russa, desenvolvida tanto pela empresa Alt Linux como também."— Transcrição da apresentação:

1 Facilitando as coisas com Alt Linux

2 O que é Alt Linux? Alt Linux é uma distribuição Linux russa, desenvolvida tanto pela empresa Alt Linux como também pela comunidade, através do Sisyphus.

3 Vantagens Estabilidade Suporte Gratuidade SEGURANÇA Flexibilidade

4 Versões O Alt Linux possui diversas versões para atender as mais variadas necessidades, desde Desktops até servidores.

5 Versões Alt Linux Desktop -> Desktops Alt Linux Office Server -> Pequenos servidores Alt Linux Server -> Grandes Servidores Alt Linux School -> Servidor de terminais leves voltado pra escolas.

6 O Sisyphus O Sisyphus é o repositório online do Alt Linux. Através dele, desenvolvedores e usuários podem submeter e efetuar download de pacotes. http://www.sisyphus.com.br

7 O Alterator O Alterator é o painel de controle do Alt Linux. Através dele é possível configurar praticamente todo o sistema, através de uma interface bastante intuitiva.

8 Alterator WEB Através dele, em poucos cliques você consegue configurar um servidor completo no Alt Linux. Com ele é possível configurar FTP, email, LDAP, Squid, dentre outros serviços, com extrema facilidade. Para acessá-lo, apos a instalação do Alt Linux Server, basta digitar https://hostname:8080, onde hostname é o nome da maquina a ser acessada.https://hostname:8080

9 Alterator Web Alterator Web – Centro de configuração do LDAP

10 Alterator Web – Centro de configuração do servidor de email Alterator Web

11 Alterator Web – Gerenciamento de certificados SSL

12 Alterator Web Alterator Web – Serviços do sistema

13 Duvidas? Obrigado! Angelito M. Goulart @angelitomg angelito@altlinux.com.br www.altlinux.com.br


Carregar ppt "Facilitando as coisas com Alt Linux. O que é Alt Linux? Alt Linux é uma distribuição Linux russa, desenvolvida tanto pela empresa Alt Linux como também."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google