A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Breves Agradecimentos:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Breves Agradecimentos:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Breves Agradecimentos:
Co-financiamento, Patrocinadores, Apoios e Parceiros > A Feira do Empreendedor é um grande evento com 14 anos de história de sucesso, que mobiliza anualmente um investimento considerável da parte da ANJE e de todo um conjunto de parceiros Públicos e Privados que com maior ou menor grau de compromisso, apoiam e tornam possível a sua realização. Em 2012, vamos novamente dirigir vários convites a diversas entidades e empresas para se associarem de forma mais próxima à organização deste grande evento.

3 Introdução: ORGANIZAÇÃO
A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, através da marca Academia dos Empreendedores e com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional organiza entre 22 e 24 de Novembro de 2012, a 15ª edição da Feira do Empreendedor subordinada ao tema “Made in Portugal”. CONCEITO O conceito exclusivo da feira tem por base a reunião num mesmo espaço físico, de todo um conjunto de produtos/serviços de apoio ao empreendedorismo, actividade empresarial e emprego. Paralelamente vamos organizar um vasto nº de “eventos âncora” de apoio informativo, consultivo, networking e coaching. PLANO DE COMUNICAÇÃO De forma a angariar o máximo de participantes e tornar este evento mais eficaz para parceiros e expositores, a Organização vai implementar no terreno um completo plano de comunicação que contemplará a utilização de um diversificado nº de meios. PRINCIPAIS RESULTADOS ESPERADOS Em 2012 contamos receber mais de participantes nas 8 iniciativas âncora que integraram a 15ª Feira do Empreendedor, durante os 3 dias em que esta decorrerá. Este plano de comunicação permitirá ver com detalhe toda a “máquina promocional” que vamos montar para promover eficazmente este grande evento. .

4 Índice Material Gráfico…………………………………………………………………….
Publicações…………………………………………………………………………. Apoio de Rádios…………………………………………………………………….. Webmarketing…………………………………………………………………………… Outros Meios……………………………………………………………………………… Dossier de Imprensa……………………………………………………………………… Cobertura Televisiva……………………………………………………………… Fotografias………...………………………………………………………………….. Contactos…………………………..…………………………………………… pag. 4 a 10 pag. 11 a 20 pag. 21 pag. 22 a 32 pag. 33 a 36 pag. 37 pag. 38 pag. 39 a 48 pag. 49

5 Material Gráfico: Pag 4 Cartazes > Serão produzidos cartazes com (115cm x 80 cm) e posteriormente enviados para entidades ligadas ao meio empresarial, ao emprego, às empresas e aos estabelecimentos de ensino superior em todo o país.

6 Material Gráfico: Pag 5 Outdoors >
Serão produzidos e afixados dois outdoors em local estratégico no exterior e interior do Edifício da Alfandega do Porto. Um de 5,70 x 3,50 m e outro de 5,60 m x 0.90 m.

7 Material Gráfico: Pag 6 Muppies > Serão produzidos e afixados em locais estratégicos da cidade do Porto 30 muppies de (176 cm x 120 cm) + 22 cartazes de (115 cm x 80 cm) com o logótipo dos parceiros.

8 Material Gráfico: Pag 7 Bandeiras > Serão penduradas 12 bandeiras promocionais do evento de (250x80 cm) em frente à estratégica entrada principal do Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

9 Material Gráfico: Pag 8 Convites/programa > Serão produzidos e distribuídos convites em papel com o programa da feira e logótipos dos parceiros. Aproximadamente nos balcões de check-in da exposição de empresas e conferências, e os restantes serão distribuídos pelas nossas brigadas promocionais.

10 Material Gráfico: Pag 9 Catálogo >
Serão produzidos 200 catálogos com Inserção do logo dos parceiros na capa, e no interior com os respectivos contactos. O catálogo será posteriormente entregue a todos os expositores, e algumas entidades.

11 Material Gráfico: Pag 10 Diplomas >
Serão entregues diplomas personalizados aos participantes do Ciclo de Conferências e restantes Sessões Práticas da Feira do Empreendedor.

12 Publicações: Pag 11 Jornal Vida Económica >
Será publicada uma peça promocional da feira (1 pag. a cores) no jornal vida económica, que tem uma tiragem de exemplares.

13 Publicações: Pag 12 Revista Negócios e Franchising >
Será publicado um anúncio da feira com (1 pag. a cores) na revista Negócios & Franchising que tem uma tiragem de exemplares.

14 Publicações: Pag 13 Jornal de Notícias >
Foram publicados dois anúncios, (caderno economia e caderno emprego) com inserção do logótipo dos principais parceiros no jornal de notícias que tem uma tiragem de exemplares.

15 Publicações: Pag 14 Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no jornal expresso, que tem uma tiragem de exemplares. Jornal Expresso >

16 Publicações: Pag 15 Jornal Sol >
Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no jornal Sol, que tem uma tiragem de exemplares.

17 Publicações: Pag 16 Diário Económico >
Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no Diário Económico, que tem uma tiragem de exemplares.

18 Publicações: Pag 17 Vida Económica >
Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no jornal vida económica, que tem uma tiragem de exemplares.

19 Publicações: Pag 18 Jornal de Noticias >
Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no Jornal de Notícias, que tem uma tiragem de exemplares.

20 Publicações: Pag 19 Semanário Grande Porto >
Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no Semanário Grande Porto, que tem uma tiragem de exemplares.

21 Publicações: Pag 20 Destak >
Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir publicar uma peça no Destak, que tem uma tiragem de exemplares.

22 Apoios Rádios: Pag 21 Rádios >
Na 15ª Feira do Empreendedor vamos efectuar na Rádio Nova Era, (150 spots promocionais de 20”cada). O evento foi ainda promovido por outras rádios nacionais. Pode consultar os spots da última edição! P.f clique no spot desejado para ouvir! Nota. É necessário ligar as colunas do pc.

23 Webmarketing: Pag 22 @cademianetnews >
ferá um especial destaque à Feira do Empreendedor Porto Esta publicação electrónica é mensalmente enviada para contactos.

24 Webmarketing: Pag 23 @cademiahotnews >
fará várias campanhas com especial destaque à Feira do Empreendedor Porto Esta publicação electrónica é quinzenalmente enviada para contactos.

25 Webmarketing: Pag 24 Convites electrónicos >
Prevemos que sejam efectuados mais de downloads de convites electrónicos personalizados da feira. Estes convites serão igualmente reenviados por parceiros para milhares de contactos, e para as BD de clientes dos expositores.

26 Webmarketing: Pag 25 Banners promocionais >
Serão produzidos e enviados diversos banners promocionais com um link ao site oficial da feira para os parceiros, expositores para inserção nos respectivos sites. Serão igualmente publicados on-line, diversos banners promocionais no site oficial da ANJE e da Academia dos Empreendedores.

27 Webmarketing: Pag 26 Website da ANJE >
Durante os 60 dias que antecederam a feira, o site da ANJE fará um especial destaque à feira na sua homepage.

28 Webmarketing: Pag 27 Website Oficial Feira >
O site oficial da Feira disponibilizou todo um conjunto de informações relevantes de apoio a expositores, visitantes e parceiros.

29 Site do BEST FRANCHISING
Webmarketing: Pag 28 Website Expositores/ Parceiros > Serão enviados vários banners promocionais com um link ao site oficial da feira para os parceiros e expositores que os publicarão nos respectivos sites juntamente com uma breve apresentação do evento. Passamos a apresentar alguns exemplos da última edição: Site do PORTAL PME Site do IPAM Site do VIDA ECONÓMICA Site da YONOS Site do IADE Site do BEST FRANCHISING Site da NOBRINDE Site da Vida Económica news

30 Webmarketing: Pag 29 Site da PROGLOBAL Site da PORTO 24
Site da CONSULGÉS Site da TECMINHO Site da UNIVERSIDADE LUSÍADA Site da UPIN Site da JAVALI Site da YENPORTUGAL Site da TORMO E ASSOCIADOS Site da AICEP Site da GO FRANCHISING Site do Blog da Mco

31 Site do PORTO DE EMPREGO
Webmarketing: Pag 30 Site do PLANO B Site da FITA MÉTRICA Site da JPC Site da IGFSE Site da Universidade Católica Site do PORTO DE EMPREGO Site da IMPULSO POSITIVO Site da NIZIN Site da SEM. GLOB. EMPREENDEDORISMO Site da APCOACHING Site do IAPMEI Site da UNIVERSIDADE DO PORTO

32 Webmarketing: Pag 31 Site da CASA IOL Site do FACEBOOK Site da BTRUST
Site da INCUBIT Site da SOFTIDEIA Site do IPN Site da ASSOC. PASSO POSITIVO Site da UNIVERSIDADE DO PORTO

33 Webmarketing: Pag 32 Promoção nas redes sociais >
Durante os 3 meses que antecederem a Feira, será criada e animada uma pagina no facebook que estimamos mobilize mais de participantes.

34 Outros Meios: Pag 33 Envio de mensagens para telemóveis >
Durante os 3 dias que antecederem a Feira, Serão enviadas mensagens promocionais para potenciais visitantes.

35 Outros Meios: Pag 34 Intervenções do Speaker >
A organização, vai disponibilizar um sistema de som interno permanente, que passará durante a realização da exposição, informações relevantes sobre o evento e apontamentos promocionais dos parceiros

36 Outros Meios: Pag 35 Plasmas >
Serão colocados vários plasmas em locais estratégicos do evento que promoverão as iniciativas da feira e as diversas empresas e parceiros que participarem na mesma.

37 Outros Meios: Pag 36 Painéis Promocionais >
Serão produzidos e afixados 12 painéis informativos/promocionais da feira em locais estratégicos no interior da Alfândega

38 Dossier de Imprensa: Pag 37 Dossier de Imprensa >
Foi produzido pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing um dossier de imprensa que compilou toda a informação publicada sobre a feira. Apresentamos um quadro resumo da cobertura que foi efectuada pelos media à última edição. Fonte: OJE Data: Fonte: Sol Data: Fonte: Jpn Data: Fonte: Vida Económica Data: Fonte: OJE Data: Fonte: Franchising.pt Data: Fonte: Pmenews Data: Fonte: Diário Económico Data: Fonte: Apat Data: Fonte: Expresso Data: Fonte: Destack Fonte: Expresso emprego on-line Data: Fonte: Diário de Aveiro Data: Fonte: Económico on-line Fonte: Tek Sapo on-line Fonte: Best Franchising Online Data: Fonte: Jornal de Notícias Fonte: Adi Data: Nov. 2011 Fonte: Correio da Manhã Data: _2011 Fonte: Porto 24 Data: Fonte: Upin Data: Cobertura TV RTP1, RTPN, RTPI, Porto Canal, Regiões TV Fonte: Grande Porto Cobertura Rádio TSF, Antena 1, Rádio Nova Era.

39 Cobertura Televisiva da edição de 2011:
Será efectuado um trabalho pelo nosso Gabinete Comunicação, Conteúdos e Marketing no sentido de conseguir mobilizar a cobertura do evento por vários canais televisivos. Poderá consultar aqui algumas peças publicadas sobre a última edição. P.f clique em cima de cada vídeo para visualizar! Pag 38

40 Fotografias edição 2011: Pag 39
A Organização fará a cobertura fotográfica de todo o evento. Passamos a apresentar alguns momentos da última edição.. Pag 39

41 Fotografias edição 2011: Pag 40

42 Fotografias edição 2011: Pag 41

43 Fotografias edição 2011: Pag 42

44 Fotografias edição 2011: Pag 43

45 Fotografias edição 2011: Pag 44

46 Fotografias edição 2011: Pag 45

47 Fotografias edição 2011: Pag 46

48 Fotografias edição 2011: Pag 47

49 Fotografias edição 2011: Pag 48

50 Contactos: Pag 49 ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários
Casa do Farol, Rua Paulo da Gama Porto t f w. Academia dos Empreendedores José Fontes t e. w. Instituto de Emprego e Formação Profissional I C o – F i n a n c i a d o p o r I


Carregar ppt "Breves Agradecimentos:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google