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Total Canal Food ServiceEvolução Total Canal Food ServiceEvolução.

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Apresentação em tema: "Total Canal Food ServiceEvolução Total Canal Food ServiceEvolução."— Transcrição da apresentação:

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2 Total Canal Food ServiceEvolução

3 Total Canal Food ServiceEvolução

4 Representatividade 2013 – Canal Food Service VolumeMargem Melhorar Gráfico

5 Evolução Mix - Canal Food Service Volume Melhorar Gráfico

6 Evolução Mix - Canal Food Service Margem Melhorar Gráfico

7 Projeção Crescimento PO Canal Food Service - Volume VOL71.917VOL Crescimento (13 vs 12): + 1% Crescimento Previsto 2014: + 15% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 8% Confeitaria 33% Porcionados 22% 20% Cul. Danubio Média Mês Tons

8 Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 vs 2013 CATEGORIAS CRESC REGIÕES CRESC. Média mês Melhorar Gráfico

9 Ida ao Mercado – Produtos Food ServiceBA CE PI MA PA AP RR AM PB AL SE RN AC RO MS PR RS SC SP MG RJ ES MT GO DF PE Regional Centro/Norte 100% atendimento Consumo Regional SUL 100% atendimento Equipe Food Service Regional SP 100% atendimento Equipe Food Service Regional RJ/ES 100% atendimento Equipe Food Service Regional NORDESTE Pastella e Margarett = Consumo Amélia, Pastella e Margarett = Food Service Regional MG/DF/GO 100% atendimento Equipe Food Service TO

10 Sindicatos, assoc, univers Mapa de Ações – 2014 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Mídia Especializada (revistas, mídias sociais, web) Comunicação Eventos (Fipan) Ações de Relacionamento e Parcerias Ativação Amostragem, Brindes e Folders Vigor Inside Demos e Cursos p/ informais Calendário de campanhas e encontros e aberturas de novos canais Ad-hoc Quali Pesquisas Centro Técnico Materiais, Cardápios, Treinamentos Casas de Festas Distribuidores Geral

11 REGIÃO - SP

12 Média mês Representatividade e Crescimento – Região SP Volume 2013 Crescimento (12 x 13 x 14) Representa 52% Canal FS Representa 52% Canal FS CRESC Melhorar Gráfico

13 CASAS DE FESTA - SP

14 Projeção Crescimento PO Casa de Festa - Volume VOL7.396VOL9.197 Crescimento (13 vs 12): + 3% Crescimento Previsto 2014: + 24% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 3% Culinários 6% Confeitaria 27% Porcionados 16% 18% Cul. Danubio Média Mês – 766 Tons

15 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canais 2012 CRESC. Evolução Categorias CRESC. Melhorar Gráfico

16 Projeção Crescimento Clientes Foco

17 Projeção Crescimento PO Ações

18 Distribuidores Estr. e Espec. - SP

19 Projeção Crescimento PO Distribuidores Estr. e Espec – SP - Volume VOL10.478VOL Crescimento (13 vs 12): - 2% Crescimento Previsto 2014: + 13% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 7% Confeitaria 32% Porcionados 21% 22% Cul. Danubio Média Mês – 989 Tons

20 Média mês Média mês 569 Projeção Crescimento PO Volume – CRESC Evolução Categorias CRESC. Evolução Canais Melhorar Gráfico

21 Projeção Clientes Foco

22 Projeção Crescimento PO Ações

23 Oportunidade de Clientes

24 São Paulo Interior

25 Projeção Crescimento PO São Paulo Interior – SP - Volume VOL11.639VOL Crescimento (13 vs 12): - 9% Crescimento Previsto 2014: + 11% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 6% Confeitaria 33% Porcionados 27% 24% Cul. Danubio Média Mês – Tons

26 189 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canais Evolução Categorias CRESC. Melhorar Gráfico

27 Projeção Clientes Foco Melhorar Planilha

28 Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

29 Oportunidade de Clientes Melhorar Planilha

30 Redes / Ind./ Cozinha Ind. – SP

31 Projeção Crescimento PO Redes / Ind. / Cozinha Ind. – SP - Volume VOL8.214VOL Crescimento (13 vs 12): - 3% Crescimento Previsto 2014: + 29% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 3% Culinários 17% Confeitaria 40% Porcionados 20% 16% Cul. Danubio Média Mês – 883 Tons

32 320 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canais Evolução Categorias CRESC. Melhorar Grafico

33 Projeção Clientes Foco Melhorar Planilha

34 Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

35 REGIÃO - SUL

36 Projeção Crescimento PO Região Sul - Volume VOL5.204VOL6.139 Crescimento (13 vs 12): + 4% Crescimento Previsto 2014: + 18% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 10% Culinários 7% Confeitaria 33% Porcionados 22% 16% Cul. Danubio Média Mês – 512 Tons

37 269 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canais Evolução Categorias CRESC Melhorar Grafico

38 Projeção Crescimento PO Clientes Foco Melhorar Planilha

39 Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

40 Oportunidade de Clientes

41 REGIÃO – RJ / ES

42 Projeção Crescimento PO RJ / ES - Volume VOL7.847VOL8.726 Crescimento (13 vs 12): 0% Crescimento Previsto 2014: + 11% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 8% Confeitaria 41% Porcionados 22% 30% Cul. Danubio Média Mês – 727 Tons

43 162 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canal Evolução Categorias CRESC Melhorar Grafico

44 Projeção Crescimento PO Clientes Foco Melhorar Planilha

45 Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

46 Oportunidade de Clientes Melhorar Planilha

47 REGIÃO – MG / CO

48 Projeção Crescimento PO Região MG e CO - Volume VOL8.621VOL9.173 Crescimento (13 vs 12): + 11% Crescimento Previsto 2014: + 6% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 1% Culinários 12% Confeitaria 50% Porcionados 33% 34% Cul. Danubio Média Mês – 764 Tons

49 59 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canal Evolução Categorias CRESC Melhorar Grafico

50 Projeção Crescimento PO Clientes Foco Melhorar Planilha

51 Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

52 Oportunidade de Clientes Melhorar Planilha

53 REGIÃO – NO / NE

54 Projeção Crescimento PO Região NO e NE - Volume VOL11.472VOL Crescimento (13 vs 12): + 11% Crescimento Previsto 2014: + 8% CRESCIMENTO CATEGORIAS 2014 Margarinas UG 2% Culinários 6% Confeitaria 40% Porcionados 22% 34% Cul. Danubio Média Mês – Tons

55 320 Média mês Média mês Projeção Crescimento PO Volume – 2014 Evolução Canal CRESC Evolução Categorias CRESC. Melhorar Grafico

56 Projeção Crescimento PO Clientes Foco Melhorar Planilha

57 Projeção Crescimento PO Ações Melhorar Planilha

58 Oportunidade de Clientes Melhorar Planilha


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