A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Floripes Dornelas de Jesus - Lola 09 de junho de 1913 - 9 de abril de 1999.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Floripes Dornelas de Jesus - Lola 09 de junho de 1913 - 9 de abril de 1999."— Transcrição da apresentação:

1

2 Floripes Dornelas de Jesus - Lola 09 de junho de de abril de 1999

3 Os amigos mais próximos, disseram que ela não comia e isto é inacreditável, mas ninguém irá lhe pedir para tentar isto!

4 Os amigos mais próximos, disseram que ela também não ingeria líquidos e isto também é inacreditável, mas ninguém está querendo que você tente fazer isto!

5 Os amigos mais próximos, disseram que ela vivia sozinha, em uma cama, e dela não saía......e isto também é incrível, mas não precisamos que nos ajude a fazer isto!

6 Os amigos mais próximos, disseram que ela ficava em sua cama, meio que ajoelhada, sempre rezando e nunca dormia......não é incrível? Ainda bem que não vamos precisar de fazer isto!

7 Estamos aqui para te convidar para uma coisa muito mais simples......aquela coisa que foi a motivação para tudo o que ela fazia.

8 Precisamos que você nos ajude a dar continuidade ao que ela pregava: A devoção ao Sagrado Coração de Jesus!

9 Precisamos que você: Vá à missa; Comungue nas primeiras sextas feiras; Sempre que possível mande imprimir alguns panfletos que divulguem a grande promessa; Compre e presenteie, sempre que possível, imagens do Sagrado Coração de Jesus; Ore pelos outros como se orasse por você mesmo; Nunca deixe que alguém que venha a você saia sem força, sem confiança, sem a coragem necessária para continuar a lutar e a ter fé;

10 Respeite os sacerdotes; Respeite a Igreja; Respeite o que vem de Deus, a natureza, a vida, o amor e a dignidade acima de tudo; Procure ouvir e entender as necessidades dos próximos e respeitar seus sofrimentos, mesmo que estes sejam bem menores que os seus; Aprenda a ter paciência e saber aguardar pelo tempo de Deus; Entenda que se sua vida não andar do jeito que você gostaria, não quer dizer que Deus não lhe ame ou que Ele se esqueceu de você. Tenha fé !!

11 Nunca negue um bom conselho e uma oração a quem bater à sua porta; Se possível ajude a criar em sua comunidade grupos de orações; Incentive os jovens a seguirem a Carreira Religiosa; E sempre que possível... Reze por ela! Peça por ela! Celebre com ela! Ore sempre, por tudo e por todos. Pela vida, pelas pessoas, pelo mundo, agradeça pelos maus e bons momentos, agradeça pela oportunidade de estar vivo e poder ser útil da forma que Deus lhe permitir.

12 Enfim......nenhum de nós se importa se você acredita ou não que ela:...nenhum de nós se importa se você acredita ou não que ela: Não comia; Não bebia; Não Andava; Não se deitava; Não dormia. Nada disso importa! Para ela, isso nunca teve a menor importância! Não era isso o que pregava!

13 Ore: Deus Pai, que revelastes as maravilhas do Reino aos pequeninos, nós vos agradecemos pelos tesouros de virtude e Sabedoria que em vida concedestes a Vossa filha Florípedes Dornelas de Jesus, LOLA. Nós Vós pedimos, pela força do Vosso Espírito, exaltai sua humildade elevando Vossa fiel serva à honra dos altares. Concedei-nos a graça da oração e total confiança no Sagrado Coração de Vosso Filho, e na proteção materna de Maria, para que um maior número de pessoas possa tê-la como intercessora e modelo de vida cristã. Amém. Com aprovação Eclesiástica: Cúria Arquidiocesana, Cx. P. 13 – CEP – Mariana - MG

14 Agora declare sua devoção ao Sagrado Coração de Jesus e confirme:... E agradeça pela graça alcançada. Dentro de você ela já está acontecendo! Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós!! Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós!!

15 E não se esqueça nunca, nunca mesmo!!! Deus te ama! Jesus Cristo te ama! Só falta você!

16 Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós!! Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós!!

17 O site pela Beatificação


Carregar ppt "Floripes Dornelas de Jesus - Lola 09 de junho de 1913 - 9 de abril de 1999."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google