A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema para venda de ingresso local. Sistema para venda de ingressos local, com os seguintes módulos: MÓDULO DE IMPRESSÃO, com controle sob demanda através.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema para venda de ingresso local. Sistema para venda de ingressos local, com os seguintes módulos: MÓDULO DE IMPRESSÃO, com controle sob demanda através."— Transcrição da apresentação:

1 Sistema para venda de ingresso local

2 Sistema para venda de ingressos local, com os seguintes módulos: MÓDULO DE IMPRESSÃO, com controle sob demanda através de impressoras a laser ou térmicas. MÓDULO DE BILHETERIA com terminais sensíveis ao toque que facilitam toda operação desde o lançamento, recebimento, impressão e pagamento dos ingressos, com um controle de segurança e um manuseio muito simples e eficiente. MÓDULO DE VALIDAÇÃO faz o processo de conferir e validar o ingresso na entrada do evento. O sistema

3 Controle de ingressos impressos e estoque; Controle de reimpressões por permissão; Histórico de impressão / reimpressão; Impressão em Impressora Jato de Tinta / Laser (Ingresso Papel); Impressão em Impressora Zebra (Ingressos e Pulseiras Térmicas); Caixa com as informações de venda, por tipo de ingresso e formas de pagamento; Pesquisa por ingresso, setor, vendedor…; Relatórios por ingressos, pagamento, vendedor, estoque e posição de caixas.

4 Módulo de Impressão Produtos que podem ser impressos através do sistema: Ingresso Papel e Térmico Pulseiras para o controle de entrada Layouts personalizados com combinação de textos, imagens e campos variáveis permite a impressão de diversos tipos de ingresso. Os campos variáveis são preenchidos com informações do evento cadastradas no sistema. Isso possibilita a impressão das informações de forma dinâmica sem a necessidade de remontar o layout. Obs.: Confira as possibilidades de personalização, e dados variavéis para cada produto.

5 Tela de Impressão Consta todos os ingressos cadastrados no sistema e as opções para os mesmos.

6 Estoque Ticket Fácil Estoque Produtora Estoque Ponto de Venda Impressão Movimentação dos ingressos para a produtora Envio dos ingressos para os pontos de venda Retorno dos ingressos não vendidos para a produtora Venda Processo do controle do estoque de ingressos (entrada/movimentação/saída) permitindo rastreabilidade de cada ingresso. Armazéns | Estoque

7 Caixa Permite o controle de caixa (valores) da produtora e dos pontos de venda; Abertura, Movimentação (Sangria) e Fechamento; Operações separadas por forma de pagamento; Cancelamento de vendas.

8 Relatórios Visão geral de ingressos gerados / impressos / vendidos; Visão geral de valores recebidos por forma de pagamento; Posição diária de vendas por tipo de ingresso; Posição diária de vendas por tipo de pagamento.

9 Relatórios | Ingressos

10 Relatórios | Pagamentos

11 Relatórios | Ingressos por data

12 Relatórios | Posição de caixas

13 O sistema de bilheteria vai trabalhar sem a limitação do número de operadores e estará preparado para ser um sistema ágil, rápido sem a necessidade de treinamento e do uso de teclado e do mouse. Todos os dados são armazenados em um banco de dados centralizado e poderão ser consultados e acompanhados pelo cliente da operação como posição de venda, vendas por PDV, vendas por forma de pagamento entre outras através de relatórios personalizados, facilitando desta forma o acompanhamento e gerenciamento das vendas de ingressos. O sistema pode trabalhar isoladamente ou em conjunto com outros tipos de sistemas de controle de acesso com catracas ou coletores de dados que permitem a validação e autenticação dos ingressos vendidos. Módulo Bilheteria

14 Com o uso de monitores touch screen, o operador vai efetuar uma venda, receber, calcular troco, fechar a operação, sangria do caixa, entrada de dinheiro e troca de operador com o simples toque na tela. Tela da Bilheteria

15 Módulo Validador Tela do Validador Neste módulo é possível validar a entrada do cliente que comprou o ingresso, e liberar o acesso conforme o tipo do ingresso.

16 Nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos sobre nossos produtos ou serviços. Atenciosamente, Equipe Ticket Fácil (11) Começa as soluções que a TxT Control oferece, acesse: Contato


Carregar ppt "Sistema para venda de ingresso local. Sistema para venda de ingressos local, com os seguintes módulos: MÓDULO DE IMPRESSÃO, com controle sob demanda através."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google