A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A natureza tem tanta beleza tanta, Tanto encanto que até espanta! O deslumbre do nascer de uma planta, Uma sementinha jogada, às vezes, por acaso, A.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A natureza tem tanta beleza tanta, Tanto encanto que até espanta! O deslumbre do nascer de uma planta, Uma sementinha jogada, às vezes, por acaso, A."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A natureza tem tanta beleza tanta, Tanto encanto que até espanta! O deslumbre do nascer de uma planta, Uma sementinha jogada, às vezes, por acaso, A seu tempo, a plantinha surge, sem atraso!

4 Sou da natureza uma contemplativa, Vejo o Criador em obra magnífica, A árvore valorizando a paisagem, Colorindo de verde vastas paragens, Com suas flores, despertando doces miragens!

5 Ela dá abrigo e sombra ao viajante, É oxigênio, ciência para o estudante, É vida para o homem, passarela sem espinho, Espalha perfume, acolhe o passarinho, Com ela, montamos o presépio de Jesus menino!

6 A árvore é fonte de vida, Simboliza a origem e o sentido das obras divinas, Simboliza o crescer e o multiplicar, O alimento, o agasalho, a sustentação, É a imagem da purificação.

7 Sua raiz, sua seiva, nutrem o tronco, Que nos galhos e nas folhas tem seu encontro, Se desenvolve apontando para o horizonte, Nas ramificações ergue sua ponte, Se prolonga pela eternidade, apoiada no seu ontem.

8 Autora do texto: Izabel Sadalla Grispino Formatação: Francisco Graciano Grispino


Carregar ppt "A natureza tem tanta beleza tanta, Tanto encanto que até espanta! O deslumbre do nascer de uma planta, Uma sementinha jogada, às vezes, por acaso, A."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google