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PublicouBruna Camara Alterado mais de 10 anos atrás
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Allan Samurai Alves Madeira Fernandes Leandro Sena Santos
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais Allan Samurai Alves Madeira Fernandes Leandro Sena Santos
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Equipe Leandro: Arte 2D, Modelador, Produtor.
Allan: Programador, Sonoplasta.
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Objetivo e Metodologia
Depois de pesquisar vários jogos que usam mitologias, o xintoísmo é um pouco explorado, são usados vários personagens, mas nunca contando um pouco de sua historia. Como objetivo tem também nos superar em organização que é a chave de sucesso para qualquer coisa, fazendo com a equipe reduzida.
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Imersão Como imersão foram usados o kojiki e o nihon shoki documentos antigos que contam sobre a criação do japão. Assim como o filme Nippon tanjo de 1959 que conta um pouco historia. E o conto escolhido foi Yamata no Orochi
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História No Japão mitológico SusanoO, deus do mar e da tempestade, depois de causar uma grande confusão é banido do paraíso e vem parar em Izumo onde deve provar para a sua irmã Amaterasu que não tinha más intenções e se redimir com sua irmã.
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Personagens Susano-no-Mikoto
Deus do Mar e da Tempestade, vai ser o personagem controlado pelo jogador.
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Comandos Imagem de um teclado/joystick/mouse mostrando os comandos
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Interface HUDs (elementos principais explicados)
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Implementação Sistemas e bibliotecas utilizadas Diagrama de classes
DER Loop principal Diagrama de comunicação (redes) IA implementada (pode ser a máquina de estados ou árvore de decisão) Telas de menu com navergação
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Dificuldades Processo de desenvolvimento do jogo
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Lições Aprendidas Listar
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Agradecimentos O que julgar necessário
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Perguntas?
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