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1 Allan Samurai Alves Madeira Fernandes Leandro Sena Santos Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais.

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1 1 Allan Samurai Alves Madeira Fernandes Leandro Sena Santos Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais

2 2 Equipe Leandro: Arte 2D, Modelador, Produtor. Allan: Programador, Sonoplasta.

3 3 Objetivo e Metodologia Depois de pesquisar vários jogos que usam mitologias, o xintoísmo é um pouco explorado, são usados vários personagens, mas nunca contando um pouco de sua historia. Como objetivo tem também nos superar em organização que é a chave de sucesso para qualquer coisa, fazendo com a equipe reduzida.

4 4 Imersão Como imersão foram usados o kojiki e o nihon shoki documentos antigos que contam sobre a criação do japão. Assim como o filme Nippon tanjo de 1959 que conta um pouco historia. E o conto escolhido foi Yamata no Orochi

5 5 História No Japão mitológico SusanoO, deus do mar e da tempestade, depois de causar uma grande confusão é banido do paraíso e vem parar em Izumo onde deve provar para a sua irmã Amaterasu que não tinha más intenções e se redimir com sua irmã.

6 6 Personagens Susano-no-Mikoto Deus do Mar e da Tempestade, vai ser o personagem controlado pelo jogador.

7 7 Comandos Imagem de um teclado/joystick/mouse mostrando os comandos

8 8 Interface HUDs (elementos principais explicados)

9 9 Implementação Sistemas e bibliotecas utilizadas Diagrama de classes DER Loop principal Diagrama de comunicação (redes) IA implementada (pode ser a máquina de estados ou árvore de decisão) Telas de menu com navergação

10 10 Dificuldades Processo de desenvolvimento do jogo

11 11 Lições Aprendidas Listar

12 12 Agradecimentos O que julgar necessário

13 13 Perguntas?


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