A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Obra publicada na coletânea Artes Plásticas em Mato Grosso do Sul de Maria da Glória Sá Rosa, Idara Duncan e Yara Penteado de 2007. Obra selecionada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Obra publicada na coletânea Artes Plásticas em Mato Grosso do Sul de Maria da Glória Sá Rosa, Idara Duncan e Yara Penteado de 2007. Obra selecionada."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Obra publicada na coletânea Artes Plásticas em Mato Grosso do Sul de Maria da Glória Sá Rosa, Idara Duncan e Yara Penteado de Obra selecionada para o XV Salão Sul- Matogrossense de Artes Plásticas - MARCO - Museu de Arte Contemporânea - Campo Grande Obra publicada na coletânea Artes Plásticas em Mato Grosso do Sul de Maria da Glória Sá Rosa, Idara Duncan e Yara Penteado de Obra selecionada para o XV Salão Sul- Matogrossense de Artes Plásticas - MARCO - Museu de Arte Contemporânea - Campo Grande

4

5

6 O programa de arte contemporânea do Allgarve`10 conheceu, no passado sábado, dia 12 de Junho, um dos seus momentos altos com a inauguração simultânea de quatro mostras que convocam diferentes olhares sobre o território algarvio. A uni-las um tema – Arquipélago – escolhido pelo programador Nuno Faria como conceito que atravessa toda a programação das artes, traduzindo as diferentes manifestações artísticas como lugares ou ilhas. O programa de arte contemporânea do Allgarve`10 conheceu, no passado sábado, dia 12 de Junho, um dos seus momentos altos com a inauguração simultânea de quatro mostras que convocam diferentes olhares sobre o território algarvio. A uni-las um tema – Arquipélago – escolhido pelo programador Nuno Faria como conceito que atravessa toda a programação das artes, traduzindo as diferentes manifestações artísticas como lugares ou ilhas.

7

8 Dois artistas plásticos contemporâneos da cidade sobradinhense, mostram uma arte diferente, com muita criatividade que seduz olhares de quem gosta de vê algo novo. A dinâmica dos trabalhos em exibição traduz sentimento de desejos: vontade de ficar olhando por muito tempo os traços e cores de quem se preparou para dar o seu recado. Dois artistas plásticos contemporâneos da cidade sobradinhense, mostram uma arte diferente, com muita criatividade que seduz olhares de quem gosta de vê algo novo. A dinâmica dos trabalhos em exibição traduz sentimento de desejos: vontade de ficar olhando por muito tempo os traços e cores de quem se preparou para dar o seu recado.

9

10

11


Carregar ppt "Obra publicada na coletânea Artes Plásticas em Mato Grosso do Sul de Maria da Glória Sá Rosa, Idara Duncan e Yara Penteado de 2007. Obra selecionada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google