A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJAM BEM-VINDOS! 1 Sm 16,1b a Sl 22 / Ef 5,8-14 Jo 9,1-41

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJAM BEM-VINDOS! 1 Sm 16,1b a Sl 22 / Ef 5,8-14 Jo 9,1-41"— Transcrição da apresentação:

1 SEJAM BEM-VINDOS! 1 Sm 16,1b.6-7.10-13a Sl 22 / Ef 5,8-14 Jo 9,1-41
4º DOMINGO SEJAM BEM-VINDOS! (Celebração da Comunidade) 1 Sm 16,1b a Sl / Ef 5,8-14 Jo 9,1-41

2 Ele será teu condutor,/ tua esperança de salvação!
CANTO DE ENTRADA: Volta, meu povo, ao teu Senhor e exultará teu coração. Ele será teu condutor,/ tua esperança de salvação! 1- Se confessas teu pecado,/ ele é justo e compassivo./ Cantarás, purificado,/ os louvores do Deus vivo.

3 Volta, meu povo, ao teu Senhor e exultará teu coração
Volta, meu povo, ao teu Senhor e exultará teu coração. Ele será teu condutor,/ tua esperança de salvação! 2- Nossas vidas tão dispersas nosso Deus as juntará!/ E seremos novo povo, ele nos renovará!

4 (Boas-Vindas) e do Espírito Santo! Amém!
ACOLHIDA: (Boas-Vindas) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESID.: A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco! TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

5 Tende piedade de nós! (4x)
ATO PENITENCIAL: 1- Senhor, tende piedade, dos corações arrependidos! Tende piedade de nós! (4x) 2- Jesus, tende piedade, dos pecadores tão humilhados! 3- Senhor, tende piedade, intercedendo por nós ao Pai.

6 ORAÇÃO DO DIA: TODOS: Amém!
PRES.: Ó Deus, que por vosso Filho realizais, de modo admirável, a reconciliação do gênero humano, concedei ao povo cristão correr ao encontro das festas que se aproximam cheio de fervor e exultando de fé. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

7 l i t u r g i a D a P a l a v r a 1 Sm 16,1b.6-7.10-13a Sl 22
Ef 5,8-14 Jo 9,1-41

8 Leitura do Primeiro Livro de Samuel.
(1º Samuel 16,1b a) Leitura do Primeiro Livro de Samuel. Naqueles dias,  o Senhor disse a Samuel: “Enche o chifre de óleo e vem para que eu te envie à casa de Jessé de Belém, pois escolhi um rei para mim entre os seus filhos”.

9 Assim que chegou, Samuel viu a Eliab e disse consigo: “Certamente é este o ungido do Senhor!” Mas o Senhor disse-lhe: “Não olhes para a sua aparência nem para a sua grande estatura, porque eu o rejeitei. Não julgo segundo os critérios do homem:

10 o homem vê as aparências, mas o Senhor olha o coração”
o homem vê as aparências, mas o Senhor olha o coração”. Jessé fez vir seus sete filhos à presença de Samuel, mas Samuel disse: “O Senhor não escolheu a nenhum deles”. E acrescentou: “Estão aqui todos os teus filhos?” Jessé respondeu:

11 “Resta ainda o mais novo que está apascentando as ovelhas”
“Resta ainda o mais novo que está apascentando as ovelhas”. E Samuel ordenou a Jessé: “Manda buscá-lo, pois não nos sentaremos à mesa enquanto ele não chegar”. Jessé mandou buscá-lo. Era Davi, ruivo, de belos olhos e de formosa aparência.

12 TODOS: Graças a Deus! E o Senhor disse: “Levanta-te, unge-o: é este!”
Samuel tomou o chifre com óleo e ungiu a Davi na presença de seus irmãos. E a partir daquele dia o espírito do Senhor se apoderou de Davi. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

13 O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma! (Bis)
salmo responsorial: (22) O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma! (Bis)

14 O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma!
salmo responsorial: (22) 1- O Senhor é o pastor que me conduz;/ não me falta coisa alguma./ Pelos prados e campinas verdejantes/ ele me leva a descansar./ Para as águas repousantes me encaminha,/ e restaura as minhas forças. O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma!

15 O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma!
salmo responsorial: (22) 2- Ele me guia no caminho mais seguro,/ pela honra do seu nome./ Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,/ nenhum mal eu temerei./ Estais comigo com bastão e com cajado,/ eles me dão a segurança! O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma!

16 O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma!
salmo responsorial: (22) 3- Preparais à minha frente uma mesa,/ bem à vista do inimigo;/ com óleo vós ungis minha cabeça,/ e o meu cálice transborda. O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma!

17 O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma!
salmo responsorial: (22) 4- Felicidade e todo bem hão de seguir-me,/ por toda a minha vida;/ e, na casa do Senhor, habitarei/ pelos tempos infinitos. O Senhor é o Pastor que me conduz; não me falta coisa alguma!

18 Vivei como filhos da luz.
2ª Leitura: (Efésios 5,8-14) Leitura da Carta de São Paulo aos Efésios. Irmãos, Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor. Vivei como filhos da luz. E o fruto da luz chama-se: bondade, justiça, verdade.

19 Discerni o que agrada ao Senhor
Discerni o que agrada ao Senhor. Não vos associeis às obras das trevas, que não levam a nada; antes, desmascarai-as. O que essa gente faz em segredo, tem vergonha até de dizê-lo.

20 Mas tudo que é condenável torna-se manifesto pela luz; e tudo o que é manifesto é luz.
É por isso que se diz: “Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e sobre ti Cristo resplandecerá”. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

21 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO:
(João 9,1-41) Louvor a vós, ó Cristo, Rei da eterna glória! Pois eu sou a luz do mundo, quem nos diz é o Senhor; e vai ter a luz da vida quem se faz meu seguidor!

22 passar, Jesus viu um homem cego de nascença.
EVANGELHO: (João 9,1-41) PRES.: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PRES.: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João. TODOS: Glória a vós, Senhor! Naquele tempo, ao passar, Jesus viu um homem cego de nascença. Os discípulos perguntaram a Jesus:

23 “Mestre, quem pecou para que nascesse cego: ele ou os seus pais
“Mestre, quem pecou para que nascesse cego: ele ou os seus pais?” Jesus respondeu: “Nem ele nem seus pais pecaram, mas isso serve para que as obras de Deus se manifestem nele. É necessário que nós realizemos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia.

24 Vem a noite, em que ninguém pode trabalhar
Vem a noite, em que ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mudo, eu sou a luz do mundo.” Dito isto, Jesus cuspiu no chão, fez lama com a saliva e colocou-a sobre os olhos do cego. E disse-lhe: “Vai lavar-te na piscina de Siloé” (que quer dizer: Enviado). O cego foi, lavou-se e voltou enxergando.

25 Ele, porém, dizia: “Sou eu mesmo!”
Os vizinhos e os que costumavam ver o cego - pois ele era mendigo - diziam: “Não é aquele que ficava pedindo esmola?” Uns diziam: “Sim, é ele!” Outros afirmavam: “Não é ele, mas alguém parecido com ele.” Ele, porém, dizia: “Sou eu mesmo!”

26 Então lhe perguntaram: “Como é que se abriram os teus olhos?”
Ele respondeu: “Aquele homem chamado Jesus fez lama, colocou-a nos meus olhos e disse-me: ‘Vai a Siloé e lava-te’. Então fui, lavei-me e comecei a ver.” Perguntaram-lhe: “Onde está ele?”

27 Respondeu: “Não sei.” Levaram então aos fariseus o homem que tinha sido cego. Ora, era sábado, o dia em que Jesus tinha feito lama e aberto os olhos do cego. Novamente, então, lhe perguntaram os fariseus como tinha recuperado a vista.

28 Respondeu-lhes: “Colocou lama sobre meus olhos, fui lavar-me e agora vejo!”
Disseram, então, alguns dos fariseus: “Esse homem não vem de Deus, pois não guarda o sábado.” Mas outros diziam: “Como pode um pecador fazer tais sinais?” E havia divergência entre eles.

29 Perguntaram outra vez ao cego: “E tu, que dizes daquele que te abriu os olhos?” Respondeu: “É um profeta.” Então, os judeus não acreditaram que ele tinha sido cego e que tinha recuperado a vista. Chamaram os pais dele e perguntaram-lhes: “Este é o

30 vosso filho, que dizeis ter nascido cego
vosso filho, que dizeis ter nascido cego? Como é que ele agora está enxergando?! Os seus pais disseram: “Sabemos que este é nosso filho e que nasceu cego. Como agora está enxergando, isso não sabemos. E quem lhe abriu os olhos também não sabemos.

31 Interrogai-o, ele é maior de idade, ele pode falar por si mesmo
Interrogai-o, ele é maior de idade, ele pode falar por si mesmo.” Os seus pais disseram isso, porque tinham medo das autoridades judaicas. De fato, os judeus já tinham combinado expulsar da comunidade quem declarasse que Jesus era o Messias.

32 Foi por isso que seus pais disseram: “É maior de idade
Foi por isso que seus pais disseram: “É maior de idade. Interrogai-o a ele.” Então, os judeus chamaram de novo o homem que tinha sido cego. Disseram-lhe: “Dá glória a Deus! Nós sabemos que esse homem é um pecador.”

33 Então ele respondeu: “Se ele é pecador, não sei
Então ele respondeu: “Se ele é pecador, não sei. Só sei que eu era cego e agora vejo.” Perguntaram-lhe então: “Que é que ele te fez? Como te abriu os olhos?” Respondeu ele: “Eu já vos disse, e não escutastes. Por que quereis ouvir de novo?

34 Por acaso quereis tornar-vos discípulos dele?”
Então insultaram-no, dizendo: “Tu, sim, és discípulo dele! Nós somos discípulos de Moisés. Nós sabemos que Deus falou a Moisés, mas esse, não sabemos de onde é.” Respondeu-lhes o homem: “Espantoso! Vós não sabeis de

35 onde ele é. No entanto, ele abriu-me os olhos
onde ele é? No entanto, ele abriu-me os olhos! Sabemos que Deus não escuta os pecadores, mas escuta aquele que é piedoso e que faz a sua vontade. Jamais se ouviu dizer que alguém tenha aberto os olhos a um cego de nascença. Se este homem não viesse de Deus, não poderia fazer nada”.

36 Os fariseus disseram-lhe: “Tu nasceste todo em pecado e estás nos ensinando?” E expulsaram-no da comunidade. Jesus soube que o tinham expulsado. Encontrando-o, perguntou-lhe: “Acreditas no Filho do Homem?” Respondeu ele:

37 “Quem é, Senhor, para que eu creia nele
“Quem é, Senhor, para que eu creia nele?” Jesus disse: “Tu o estás vendo; é aquele que está falando contigo.” Exclamou ele: “Eu creio, Senhor”! E prostrou-se diante de Jesus. Então, Jesus disse:

38 “Eu vim a este mundo para exercer um julgamento, a fim de que os que não vêem, vejam, e os que vêem se tornem cegos.” Alguns fariseus, que estavam com ele, ouviram isto e lhe disseram: “Porventura, também nós somos cegos?”

39 TODOS: Glória a vós, Senhor!
Respondeu-lhes Jesus: “Se fôsseis cegos, não teríeis culpa; mas como dizeis: ‘Nós vemos’, o vosso pecado permanece.” Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

40 “Eu vim a este mundo para exercer um julgamento, a fim de que os que não vêem, vejam, e os que vêem se tornem cegos.”

41 POFISSÃO DE FÉ: Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso;
Criador do Céu e da terra; E em Jesus Cristo, o seu Único Filho, Nosso Senhor! Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;

42 Nasceu da Virgem Maria; Padeceu sob Pôncio Pilatos; Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou ao terceiro dia. Subiu aos céus. Está sentado à direita de Deus Pai, Todo-Poderoso. Donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

43 Creio no Espírito Santo; Na Santa Igreja Católica; Na comunhão dos Santos; Na remissão dos pecados; Na Ressurreição da carne; Na vida eterna. AMÉM!!!

44 Iluminai, Senhor, nossa vida!
ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Iluminai, Senhor, nossa vida!

45 Iluminai, Senhor, nossa vida!
1- Guiai, Senhor, os bispos, presbíteros e diáconos, que têm a missão de conduzir o vosso povo no caminho do Evangelho. Vos pedimos: Iluminai, Senhor, nossa vida! 2- Vós que sois a luz do mundo, despertai nos catecúmenos a luz da fé. Vos pedimos:

46 Iluminai, Senhor, nossa vida!
3- Vós que curastes o cego de nascença, livrai a todos da cegueira do egoísmo, da discórdia e da indiferença. Vos pedimos: Iluminai, Senhor, nossa vida!

47 Nós vos pedimos pelos que sofrem o flagelo do TRÁFICO HUMANO.
ORAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE: Ó Deus, sempre ouvis o clamor do vosso povo e vos compadeceis dos oprimidos e escravizados. Fazei que experimentem a libertação da cruz e a ressurreição de Jesus. Nós vos pedimos pelos que sofrem o flagelo do TRÁFICO HUMANO.

48 Convertei-nos pela força do vosso Espírito e tornai-nos sensíveis
às dores destes nossos irmãos. Comprometidos na superação deste mal, vivamos, como vossos filhos e filhas, na liberdade e na paz. Por Cristo, nosso Senhor. AMÉM!

49 LITURGIA EUCARÍSTICA

50 PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS:
1- Sê bendito, Senhor, para sempre/ pelos frutos das nossas jornadas! Repartidos na mesa do reino,/ anunciam a paz almejada! Senhor da vida, tu és a nossa salvação!/ Ao repararmos a tua mesa,/ em ti buscamos ressurreição!

51 Nos recordam a tua justiça,/ que nos levam a um novo horizonte!
2- Sê bendito, Senhor, para sempre/ pelos mares, os rios e as fontes! Nos recordam a tua justiça,/ que nos levam a um novo horizonte! Senhor da vida, tu és a nossa salvação!/ Ao repararmos a tua mesa,/ em ti buscamos ressurreição!

52 Tu fecundas o chão desta vida,/ que abriga uma nova semente!
3- Sê bendito, Senhor, para sempre/ pelas bênçãos qual chuva torrente! Tu fecundas o chão desta vida,/ que abriga uma nova semente! Senhor da vida, tu és a nossa salvação!/ Ao repararmos a tua mesa,/ em ti buscamos ressurreição!

53 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

54 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS: PADRE: Ó Deus, concedei-nos venerar com fé e oferecer pela redenção do mundo os dons que nos salvam e que vos apresentamos com alegria. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

55 (PREFÁCIO: O cego de nascença)
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) (PREFÁCIO: O cego de nascença) PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação! PADRE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e Salvação dar-vos graças, sempre e em todo lugar, Senhor, Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, por Cristo, Senhor Nosso.

56 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
PADRE: Pelo mistério da encarnação, Jesus conduziu à luz da fé a humanidade que caminhava nas trevas. E elevou à dignidade de filhos e filhas os escravos do pecado, fazendo-os renascer das águas do batismo. Por essa razão, com os anjos e com todos os santos, entoamos um cântico novo para proclamar vossa bondade, cantando (dizendo) a uma só voz:

57 S A N T O: Santo! Santo! Santo é o Senhor! (2x) Hosana! Hosana!
Hosana ao nosso Rei! (2x) Cristo é a nossa vida,/ um motivo de louvor,/ em nosso novo coração;/ Pois morreu a nossa morte,/ pra vivermos sua vida;/ nos trouxe grande Salvação! Bendito! Bendito! O que vem em nome do Senhor! (2x)

58 TODOS: Santificai nossa oferenda,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Na verdade, ó Pai, vós sois Santo e fonte de toda santidade. Santificai, pois, estas oferendas, derramando sobre elas o vosso Espírito, a fim de que se tornem para nós o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso. TODOS: Santificai nossa oferenda, ó Senhor!

59

60 ANAMNESE: PADRE: Eis o Mistério da fé! TODOS: Salvador do mundo,
salvai-nos, vós que nos libertastes pela cruz e ressurreição!

61 TODOS: Recebei, ó Senhor,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Celebrando, pois, a memória da Morte e Ressurreição do vosso Filho, nós vos oferecemos, ó Pai, o Pão da vida e o Cálice da Salvação; e vos agradecemos porque nos tornastes dignos de estar aqui em vossa presença e vos servir. TODOS: Recebei, ó Senhor, a nossa oferta!

62 TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: E nós vos suplicamos que, participando do Corpo e do Sangue de Cristo, sejamos reunidos pelo Espírito Santo num só corpo. TODOS: Fazei de nós um só Corpo e um só Espírito!

63 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja que se faz presente pelo mundo inteiro: que ela cresça na caridade, com o Papa, N..., com o nosso Bispo, N... e todos os ministros do vosso povo. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja!

64 TODOS: Lembrai-vos, ó Pai,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II) PADRE: Lembrai-vos também dos nossos irmãos e irmãs que morreram na esperança da ressurreição e de todos os que partiram desta vida: acolhei-os junto a vós, na luz da vossa face. TODOS: Lembrai-vos, ó Pai, dos vossos filhos!

65 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
PADRE: Enfim, nós vos pedimos, tende piedade de todos nós e dai-nos participar da vida eterna, com a Virgem Maria, Mãe de Deus, com os Santos Apóstolos e todos os que neste mundo vos serviram, a fim de vos louvarmos e glorificarmos, por Jesus Cristo, vosso Filho. TODOS: Concedei-nos o convívio dos eleitos!

66 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (II)
PADRE: (Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

67 P A I – N O S S O: Pai Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

68 TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!
EMBOLISMO: (Após o Pai-Nosso): PRESIDENTE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

69 Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos:
ORAÇÃO DA PAZ: Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: “Eu vos deixo a paz!” “Eu vos dou a minha paz!” Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

70 PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco!
TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

71 canto de paz: 1- Eu olho em você, eu
vejo em você, a paz do Senhor! Bis) Tenha paz em Deus, irmão! Tenha paz em Deus, irmã! Tenha paz consigo, e com seus amigos e com seus irmãos! (Bis) 2- Desejo ao irmão, fiel conversão, buscando também/ a paz do Senhor, que ele dará, a quem se entregar!

72 - Cordeiro de Deus, que tirais
- Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!

73 PR. : Felizes os convidados para a Ceia do Senhor
PR.: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

74 CANTO DE COMUNHÃO: 1- Se conhecesses o dom de Deus, quem é que te diz: “Dá-me de beber”, És tu que lhe pedirias, a ele te daria d’água viva, sempre a correr!

75 Senhor, dá-me de beber, vem e me sacia em tua fonte viva
Senhor, dá-me de beber, vem e me sacia em tua fonte viva! vem e me sacia nesta Santa Eucaristia. 2- Quem crê em mim dentro de si terá meu Santo Espírito, fonte a jorrar,/ um rio de água viva, capaz de saciar a sua sede, sede de Deus!

76 Ave-Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco
Ave-Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco! Bendita sois vós, entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus! Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte! AMÉM!

77 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:
PRESIDENTE: Ó Deus, tendo recebido o penhor do vosso mistério celeste e já saciados na terra com o pão do Céu, nós vos pedimos a graça de manifestar em nossa vida o que o Sacramento realizou em nós. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

78 A V I S O S:

79

80 HINO DA CF – 2014: É para a liberdade que Cristo nos libertou,
Jesus libertador! que Cristo nos libertou! 1- Deus não quer ver seus filhos sendo escravizados,/ à semelhança e à sua imagem, os criou./ Na cruz de Cristo, foram todos resgatados,/ pra liberdade é que Jesus nos libertou!

81 É para a liberdade que Cristo nos libertou,/ Jesus libertador!
2- Há tanta gente que, ao buscar nova alvorada,/ sai pela estrada a procurar libertação;/ mas como é triste ver, ao fim da caminhada,/ quem foi levada a trabalhar na escravidão! É para a liberdade que Cristo nos libertou,/ Jesus libertador! É para a liberdade que Cristo nos libertou!

82 a dignidade,/ sua cidade, a família, o seu valor./ Falta
3- E quantos chegam a perder a dignidade,/ sua cidade, a família, o seu valor./ Falta justiça, falta mais fraternidade pra libertá-los para a vida e para o amor! É para a liberdade que Cristo nos libertou,/ Jesus libertador! É para a liberdade que Cristo nos libertou!

83 da esperança,/ que já nos lança, nessa marcha em
4- Que abracemos a certeza da esperança,/ que já nos lança, nessa marcha em comunhão,/ pra novo céu e nova terra da aliança,/ de liberdade e vida plena para o irmão. É para a liberdade que Cristo nos libertou,/ Jesus libertador! É para a liberdade que Cristo nos libertou!

84


Carregar ppt "SEJAM BEM-VINDOS! 1 Sm 16,1b a Sl 22 / Ef 5,8-14 Jo 9,1-41"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google