A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES IPEZAL - ANGÉLICA-MS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES IPEZAL - ANGÉLICA-MS"— Transcrição da apresentação:

1 ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES IPEZAL - ANGÉLICA-MS
Profª STE: Maria Eliana Ferreira Leal Profª STE: Silvana Polizel

2 Projeto: O Uso das tecnologias nas Práticas Pedagógicas

3 Justificativa Projeto centrado nas dificuldades dos docentes;
Mostrar aos professores outras possibilidades na elaboração das aulas e melhor utilização dos vídeos do TV Escola; Mostrar aos professores a importância deste projeto para seu conhecimento e melhor desempenho dos alunos.

4 Objetivos Auxiliar o uso da tecnologia no dia-a-dia da escola;
Oferecer capacitação aos professores com dificuldades na utilização dos recursos da STE; Tentar mudar a rotina da escola com aulas diferenciadas, procurando prender a atenção dos alunos ao conteúdo; Incentivar a utilização dos vídeos do Programa TV Escola na internet.

5 Metodologia O projeto terá duração de um mês com início no dia 08/06/2009 e término no dia 08/07/2009; Todos os professores serão atendidos no período em que trabalham na escola, nas suas aulas atividades; Primeiramente o docente vai apontar suas maiores dificuldades e estas serão trabalhadas pelos professores da sala de tecnologia educacionais (PSTs).

6 Os horários de planejamento dos professores das salas de tecnologias educacionais serão marcados buscando atender o horário de planejamento dos professores; Neste processo o professor será incentivado a utilizar as tecnologias na elaboração das aulas.

7 Avaliação A avaliação acontecerá no decorrer do curso, através dos planejamentos diários com o uso das tecnologias e melhoria da prática pedagógica.

8

9

10


Carregar ppt "ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES IPEZAL - ANGÉLICA-MS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google