A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Entenda o Seu Mestre Interior Vinicius Puttini

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Entenda o Seu Mestre Interior Vinicius Puttini"— Transcrição da apresentação:

1 Entenda o Seu Mestre Interior Vinicius Puttini
Esta apresentação irá envolver algum debate com a platéia, o que irá criar itens de ação. Use o PowerPoint para registrar estes itens de ação durante sua apresentação No modo de apresentação de slides, clique no botão direito do mouse Selecione 'Registro de reunião' Selecione a guia 'Itens de ação' Digite os itens de ação à medida que eles forem surgindo Clique em OK para desconsiderar esta caixa Isso criará automaticamente um slide do item de ação no fim da apresentação contendo os pontos que você forneceu. O código dos Mestres Entenda o Seu Mestre Interior Vinicius Puttini

2 Como nos comunicar com o nosso Mestre Espiritual Interior?
Preparação Limpe sua mente, não importa de que modo: - rituais de purificação, oferendas e atitudes - separando o joio do trigo, o bem do mal; - segurança e proteção corpo/espírito; aquiete os pensamentos - construa a “Tela Branca”; Chegando ao Portal O poder e a magia da palavra: colóquio, oração, prece, reza, petição, pedido, cântico – o Seu Mestre sabe como conduzir você até Ele – siga sua intuição. ( Abrindo o Portal).

3 A Presença Divina Propósito e diálogo: Quem chegou? Aonde você chegou? Para que você chegou? Função: Estabelecido o contato que se quer realizar através do Mestre, o que desejamos? Como mantermos a conexão?

4 O Ato Criativo do Mestre Interior
1. A sacralidade do Mestre e de suas falanges; 2. O que é um Mestre? 3. A presença do sagrado em todas as atividades – até onde posso sacralizar? 4. Espiritualidade está em tudo que vive no Universo.

5 O que é (um) Espírito? A palavra tem poder: padrões sonoros, geométricos; sagrados e oraculares, relações matemáticas, mágicas e imagéticas (Trindade, Triângulo, Quadrado, Pentágono, etc.); Zeitgeist: “O Espírito do Tempo”; A palavra tem poder: Spirit/Espírito – invocar (Vocare, vogais); Arquétipos, ancestrais, encantados da natureza e encantados missionários – diferenças e similaridades entre encantados, almas e espíritos; Categorias e hierarquias; mundo espiritual/salubridade/materialidade/desenvolvimento.

6 Pedindo ao Mestre Devoção não é servidão; servimos a Deus, devotamo-nos à espiritualidade; Pedi e obtereis: só você conhece a sua necessidade e a justeza de seu pedido. A Deus cabe o julgamento cármico e só a Deus cabe este julgamento. Como pedir: -Magia -Palavra -Grafismo

7 A mais nobre petição: a Caridade
- Tudo é troca: semear o bem para colhê-lo. - Ó Mestre, fazei-me instrumento de vossa paz. - Ao buscar a lã, saiu tosado, mas não passa frio; - Gentileza gera gentileza, carinho traz amor, respeito leva à harmonia, do individual se chega ao coletivo. - A Espiritualidade na vida cotidiana. - Sincronicidades: a língua dos anjos. - O Legado: Qualidade de Vida, Relações Harmoniosas e Planeta Sustentável - a Terra é um Ser Vivo e é Nossa única Casa; (Pelo menos, nesta consciência temporal que nosso espírito habita).

8 Maiores informações: (11) 4113.4006 ou (11)8181.0711
Para retornar ao site, clique na seta do círculo verde no canto superior à sua esquerda do monitor. Maiores informações: (11) ou (11)


Carregar ppt "Entenda o Seu Mestre Interior Vinicius Puttini"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google