A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MAIS UM NA TERRA. Dia 8 de julho de 2011; Nasce um novo país; O Sudão do Sul; País de número 193; JUBA - O Sudão do Sul tornou- se a mais nova nação do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MAIS UM NA TERRA. Dia 8 de julho de 2011; Nasce um novo país; O Sudão do Sul; País de número 193; JUBA - O Sudão do Sul tornou- se a mais nova nação do."— Transcrição da apresentação:

1 MAIS UM NA TERRA

2 Dia 8 de julho de 2011; Nasce um novo país; O Sudão do Sul; País de número 193; JUBA - O Sudão do Sul tornou- se a mais nova nação do planeta quando os relógios no leste da África marcaram a zero hora de sábado, 9, início da noite desta sexta, 8, no Brasil.tornou- se a mais nova nação

3 A secessão formaliza-se após duas guerras civis que ceifaram milhões de vidas ao longo de cinco décadas. A fundação do Sudão do Sul divide em dois aquele que antes era o maior país africano. Países que já reconheceram o Sudão do Sul: África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Armênia, Austrália, Áustria, Canadá, Coreia do Sul, Dinamarca, Egito, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estônia, Finlândia, Holanda, Índia, Israel, Jordânia, Kosovo (não reconhecido internacionalmente), Malauí, Nagorno-Karabakh (enclave na Armênia não reconhecido internacionalmente), Noruega, Quênia, Somalilândia (região autônoma da Somália não reconhecida internacionalmente como nação), Sudão, Suíça, Taiwan, Tunísia, Turquia, Uganda, Vietnã e Zâmbia.EgitoSudão

4 PETRÓLEO Responde por 85% das reservas sudanesas. Segundo acordo de independência com o Sudão as vendas de petróleo serão divididas por igual entre ambos os países.

5 Obrigado!!!


Carregar ppt "MAIS UM NA TERRA. Dia 8 de julho de 2011; Nasce um novo país; O Sudão do Sul; País de número 193; JUBA - O Sudão do Sul tornou- se a mais nova nação do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google