A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Http://br.groups.yahoo.com/group/lancandosementespeloscaminhos/

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Http://br.groups.yahoo.com/group/lancandosementespeloscaminhos/"— Transcrição da apresentação:

1

2 SEDE FORTES E CORAJOSOS
Autor Desconhecido

3 a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido”
“E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido” (Hebreus 12:5)

4 Como é grande a tentação aqui.
Quando passamos por duras aflições ou sofremos urna grande perda, nós desfalecemos, o coração se abate e a fé hesita, ante a aguda prova de dor. “Não agüento mais, estou desesperado com tanto sofrimento. O que é que eu faço?

5 Deus me diz para não desmaiar. Mas o que uma pessoa pode fazer quando
está desmaiando?” O que fazemos quando estamos para sofrer um desmaio? Não podemos fazer nada. Temos que parar com tudo.

6 Quando perdemos as força buscamos apoio no
braço de uma pessoa amiga e forte, e ali ficamos. E descansamos. Quietos e confiantes. O mesmo acontece quando somos tentados a desmaiar na aflição.

7 A mensagem de Deus para nós nessa hora não é:
“Sê forte e corajoso”, pois ele sabe que a nossa coragem se foi; mas sua mensagem está naquela palavra suave: “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus”.

8 Hudson Taylor estava tão fraco em seus últimos meses
de vida que disse em carta a um grande amigo: “Estou tão fraco que nem posso escrever; não posso ler a Bíblia; não posso nem mesmo orar. Só posso ficar quieto nos braços de Deus, como uma criança, e confiar”.

9 Esse extraordinário homem de Deus, com todo o seu poder espiritual, chegou a tal ponto de fraqueza e sofrimento físico, que só podia ficar quieto e confiar. E é tudo o que Deus pede de nós, seus filhos, quando as forças nos abandonam, no fogo ardente da aflição.

10 Não procuremos ser fortes.
Apenas fiquemos quietos e saibamos que Ele é Deus, que nos sustentará e nos levará a salvo. “Deus reserva os mais fortes estimulantes para os mais profundos abatimentos”.

11 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER CAPÍTULOS DA BÍBLIA SAGRADA REINICIAR FINALIZAR


Carregar ppt "Http://br.groups.yahoo.com/group/lancandosementespeloscaminhos/"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google