A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Horóscopos AquárioLeão PeixesCaranguejo CarneiroVirgem CapricórnioTouro BalançaEscorpião SagitárioGémeos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Horóscopos AquárioLeão PeixesCaranguejo CarneiroVirgem CapricórnioTouro BalançaEscorpião SagitárioGémeos."— Transcrição da apresentação:

1 Horóscopos AquárioLeão PeixesCaranguejo CarneiroVirgem CapricórnioTouro BalançaEscorpião SagitárioGémeos

2 Leão São pessoas com muito senso de humor, mas que fazem de tudo para proteger quem ama. É completamente ligado à família e amigos e não suporta a ideia de viver sozinho. Está sempre bem acompanhado e com um sorriso no rosto.

3 Peixes A sensibilidade emocional que o Peixes expande é canalizada frequentemente em saídas criativas, particularmente com relação a música e filmes, mas também em relação à Natureza, e às pessoas que precisam de cuidados sociais. Peixes é o signo dos sonhos, decepções e enriquecimento espiritual.

4 Virgem É bastante comum a procura pelas características de virgem, seja a pessoa do próprio signo ou mesmo para saber se terá sorte com uma pessoa deste; algum patrão que está por vir, um novo amigo ou até mesmo um relacionamento amoroso.

5 Touro O período que o sol passa por Touro acontece aproximadamente entre os dias 21 de Abril a 20 de Maio, mas se você nasceu nos dias de transição entre os signos (ou de Áries para Touro ou de Touro para Gémeos) é bom que calcule o seu mapa e verifique em que signo o Sol realmente está, ele pode ser diferente do que você sempre pensou.

6 Capricórnio Capricórnio é daqueles que aparenta mais velho quando jovem, e mais jovem quando velho. São pacientes, comedidos e resistentes. São sérios no modo de se apresentarem, por vezes de se vestirem.

7 Caranguejo Os Caranguejos querem proteger e salvar o mundo. Não se metam com eles, são ferozes. Defendem os seus direitos, e os direitos dos seus amigos, a qualquer custo. Homens ou mulheres, os Caranguejos são "mães". Caranguejo e o signo de casa, mãe e tarte de maçã. Os Caranguejos são intuitivos (até psíquicos) e utilizam as suas emoções como um conjunto de roupa. São regidos pela Lua. A disposição de um Caranguejo muda como uma vela que se derrete e se esvanece.

8 Escorpião Escorpião legítimo é aquela pessoa oculta num canto da festa que chama a atenção de todos. De atitude e roupa discreta, não se move - desliza, fala baixinho e você não sabe porque quer ouvir tudo o que ele tem a dizer. O Escorpião muitas vezes também não sabe porque - mas ele lida sempre com poder. O poder da percepção, o poder da intensidade emocional, o poder material, o poder do oculto e, finalmente, as vezes, o poder pelo prazer do poder.

9 Gémeos Gémeos é o eterno jovial, brincalhão. Sempre buscando por novidades e por diversificar seu leque de relacionamentos. Sua mente activa parece nunca repousar e por causa disto tende a ser muito dispersivo. Está sempre atento a algum acontecimento que não pode lhe escapar. É difícil prender a atenção de um geminiano.

10 Balança No signo de Balança ocorre a busca da harmonia, acentuando os relacionamentos e a vida afectiva: pode considerar-se que estes aspectos têm um peso determinante para os nativos deste signo. Balança aspira ao equilíbrio, na tentativa de conciliar a dualidade e os opostos, na integração do Eu do sujeito interior com o Tu exterior, com o outro significante.

11 Carneiro Em 2010 os nativos do Signo Carneiro têm influência da Carta de Tarot a Temperança, que significa Equilíbrio. Isto quer dizer que quem nasceu sob este signo deve ser equilibrado em todas as situações que se lhe apresentam. Para atingir os seus objectivos, não pode nem deve deixar-se perturbar. No amor, o seu coração estará a transbordar de emoção logo em Janeiro. Se tem um relacionamento, é provável que sinta vontade de avançar para um compromisso mais sério.

12 Sagitário O signo de Sagitário representa a sabedoria intelectual. Filósofo nato, o sagitário é optimista, entusiasta e amante da liberdade. É aventureiro, impaciente e pode ser exagerado em tudo que faz.

13 Aquário A personalidade de Aquário parece funcionar maioritariamente no plano mental. Intelectuais e com pontos de vista independentes, as suas opiniões vão muitas vezes de encontro às crenças populares e teorias gerais. Parecem estar à frente do seu tempo ou ser mesmo brilhantes e tendem a chocar com as suas ideias e modo de pensar.


Carregar ppt "Horóscopos AquárioLeão PeixesCaranguejo CarneiroVirgem CapricórnioTouro BalançaEscorpião SagitárioGémeos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google