A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Poodle Os Bichinhos + fofos!!!!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Poodle Os Bichinhos + fofos!!!!."— Transcrição da apresentação:

1 Poodle Os Bichinhos + fofos!!!!

2 Os Poodle Poodle (pronuncia-se púdol) ou Caniche é uma raça de cães de companhia e estimação. O nome Poodle vem do alemão Pudel, ou Pudelhund, de pudeln que significa "molhar ao redor". Em espanhol é chamado de perro de lana (literalmente "cão de lã").

3 Pêlo…. As cores dos poodles variam entre preto, branco, marrom (ou chocolate), cinza e abricó. Cães com cores parciais (mescladas) existem, mas não são aceitos em exibições oficiais. O pêlo do corpo dos animais é naturalmente encaracolado. O pêlo das orelhas pode ser liso ou um pouco encaracolado. Com escovação o pêlo do cão continua ondulado ou encaracolado, porém fica mais macio.

4 Temperamento! São inteligentes, brincalhões, bons nadadores e caçadores, têm temperamento dócil com seu dono e para com as pessoas com quem estão familiarizados. São cães extremamente orientados às pessoas e, consequentemente, zelosos à elas. São excelentes cães de guarda, e diferentemente de algumas raças de trabalho, normalmente não ficam apegados a uma pessoa só da família.

5 História… Acredita-se que o corte tradicional de pêlos em forma de bracelete nas pernas era usado antigamente nas caçadas na neve, onde a maioria do pêlo era tosado baixo para facilitar a natação do cão, mas as juntas, pulmões, coração e rins eram mantidas com pêlo alto para protegê-los do frio. O pompom no fim do rabo servia como uma "bandeira" para ser avistado pelos donos enquanto o Poodle mergulhava no fundo da água.

6

7 Trabalho elaborado por:
Alexandra Santos Nº. 2 9º.A E.B.I Fialho de Almeida de Cuba


Carregar ppt "Poodle Os Bichinhos + fofos!!!!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google