Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMarianne Fiel Alterado mais de 9 anos atrás
1
OBJETIVO Elaborar o planejamento para 2009 Identificar os pontos fortes e fracos da associação Desenvolver ações para o desenvolvimento do comércio de Ubiratã PESQUISA ACEU 2009
2
Participação na Pesquisa 141 responderam 10 responderam de forma incompleta 41 não responderam PESQUISA ACEU 2009
3
PESQUISA ACEU 2009
4
PESQUISA ACEU 2009
5
PESQUISA ACEU 2009
6
PESQUISA ACEU 2009
7
PESQUISA ACEU 2009
8
PESQUISA ACEU 2009
9
PESQUISA ACEU 2009
10
PESQUISA ACEU 2009
11
PESQUISA ACEU 2009
12
PESQUISA ACEU 2009
13
PESQUISA ACEU 2009 RESULTADO CONSIDERANDO OS SEGMENTOS: Artigos para presentes, calçados, confecções, celulares e informática, cosméticos, livraria e papelaria, móveis e eletro, relojoarias e óticas (+ assemelhados). Total de 91 empresas 15 não responderam SEGMENTO LOJISTA
14
PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA
15
PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA
16
PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.