A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVO Elaborar o planejamento para 2009 Identificar os pontos fortes e fracos da associação Desenvolver ações para o desenvolvimento do comércio de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVO Elaborar o planejamento para 2009 Identificar os pontos fortes e fracos da associação Desenvolver ações para o desenvolvimento do comércio de."— Transcrição da apresentação:

1 OBJETIVO Elaborar o planejamento para 2009 Identificar os pontos fortes e fracos da associação Desenvolver ações para o desenvolvimento do comércio de Ubiratã PESQUISA ACEU 2009

2 Participação na Pesquisa 141 responderam 10 responderam de forma incompleta 41 não responderam PESQUISA ACEU 2009

3 PESQUISA ACEU 2009

4 PESQUISA ACEU 2009

5 PESQUISA ACEU 2009

6 PESQUISA ACEU 2009

7 PESQUISA ACEU 2009

8 PESQUISA ACEU 2009

9 PESQUISA ACEU 2009

10 PESQUISA ACEU 2009

11 PESQUISA ACEU 2009

12 PESQUISA ACEU 2009

13 PESQUISA ACEU 2009 RESULTADO CONSIDERANDO OS SEGMENTOS: Artigos para presentes, calçados, confecções, celulares e informática, cosméticos, livraria e papelaria, móveis e eletro, relojoarias e óticas (+ assemelhados). Total de 91 empresas 15 não responderam SEGMENTO LOJISTA

14 PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA

15 PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA

16 PESQUISA ACEU 2009 SEGMENTO LOJISTA


Carregar ppt "OBJETIVO Elaborar o planejamento para 2009 Identificar os pontos fortes e fracos da associação Desenvolver ações para o desenvolvimento do comércio de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google