A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salmo 119 (118) Vau Desça sobre mim, Senhor, a tua bondade Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática (Lc 8,21)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salmo 119 (118) Vau Desça sobre mim, Senhor, a tua bondade Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática (Lc 8,21)"— Transcrição da apresentação:

1 Salmo 119 (118) Vau Desça sobre mim, Senhor, a tua bondade Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática (Lc 8,21)

2 É por amor que Deus nos criou a sua imagem e semelhança para participarmos da Sua glória eterna. O Salmista afirma o seu amor pela Palavra de Deus, sobre ela deseja construir a sua vida, implora, por isso a bondade e salvação.

3 41Desça sobre mim, Senhor, a tua bondade; salva-me, segundo a tua promessa!

4 42Darei, então, resposta aos que me insultam, porque confio na tua palavra.

5 43Não me tires da boca a palavra da verdade, porque pus a minha esperança nas tuas sentenças.

6 44Assim, cumprirei continuamente a tua lei, para todo o sempre.

7 45Andarei seguro no meu caminho, porque busquei as tuas instruções.

8 46Diante dos reis falarei dos teus preceitos e ninguém me há-de envergonhar.

9 47Deleito-me nos teus mandamentos, que muito amo.

10 48Levanto as mãos para os teus mandamentos e meditarei nas tuas leis.

11 Senhor nosso Deus, Pai misericordioso, que proclamas bem-aventurados os que ouvem a Tua Palavra e a põem em prática, ajuda-nos a cumprir fielmente o Tua Lei de amor, para percorrermos sem hesitação o caminho da Verdade que conduz a Vida Eterna. Por Cristo, nosso Senhor Que coisa se ama amando, se não se ama o Amor? (Santo Agostinho)


Carregar ppt "Salmo 119 (118) Vau Desça sobre mim, Senhor, a tua bondade Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em prática (Lc 8,21)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google