A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trazes na intimidade de teu ser o roteiro de luz e ascensão cravado em tua consciência, fruto da bênção de Deus que te concede o dom da existência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trazes na intimidade de teu ser o roteiro de luz e ascensão cravado em tua consciência, fruto da bênção de Deus que te concede o dom da existência."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Trazes na intimidade de teu ser o roteiro de luz e ascensão cravado em tua consciência, fruto da bênção de Deus que te concede o dom da existência.

4 Ilumina-te, portanto, adjetivando-te em emissário de luz e mantenedor da paz.

5 Diante das possibilidades de ações que se apresentarem a ti, desvenda-lhes o real valor, absorvendo, o que melhor te aprouver para que cresças em espírito.

6 Supera, no entanto, tuas dificuldades.

7 Inspira-te na bênção da natureza que revela a compaixão e o amor de Deus.

8 Ainda que o sol causticante queime e arda, a lavoura retira da luz a essência que a mantém em condições de frutificar-se...

9 ...e, por esforçar-se em crescimento, os céus lhe derramam a chuva da esperança, embebendo-a de vida.

10 Por mais dura se te apresente a realidade, tu possuis a capacidade de filtrar tuas dificuldades, tornando-te a bateia que separa o ouro do cascalho bruto e sem valor.

11 Tua vontade é essência preciosa que permite evoluir.

12 A criação é a essência de tua vida.

13 Tua vida, a essência do amor.

14 O amor, a essência de Deus.

15 Ainda que não tenhas percebido, tu és criação Divina, conduzida à vida para que cries vida em abundância onde te encontrares, colorindo a existência com a tua presença, para que ela transforme a realidade do mundo com a nobreza do verdadeiro sentido de existir.

16 http://valruas.wordpress.com Do livro “Sementes de Esperança” - Wander Cardoso/ Ignácio de Antioquia Música:– Chariots of fire – Ernesto cortazar Formatação: VAL RUAS Do livro “Sementes de Esperança” - Wander Cardoso/ Ignácio de Antioquia Música:– Chariots of fire – Ernesto cortazar Formatação: VAL RUAS


Carregar ppt "Trazes na intimidade de teu ser o roteiro de luz e ascensão cravado em tua consciência, fruto da bênção de Deus que te concede o dom da existência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google