A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O poder da Evangelização

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O poder da Evangelização"— Transcrição da apresentação:

1 O poder da Evangelização
Atos

2 Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.
6 Então os que estavam reunidos lhe perguntaram: “Senhor, é neste tempo que vais restaurar o reino a Israel?” 7 Ele lhes respondeu: “Não lhes compete saber os tempos ou as datas que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade. 8 Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.

3 Empecilhos para a evangelização
A apatia espiritual A falta de preparo A falta de compromisso A falta de fé A falta de dependência de Deus Só existem discípulos de Cristo, se eles cumprem os seus ensinos e mandamentos.

4 O3 verdades para liberar o poder da evangelização:
O poder da evangelização surge no ato da conversão, quando compreendemos o preço dos nossos pecados. Jesus Cristo foi o preço. Sua vida é o exemplo para todos os discípulos O3 verdades para liberar o poder da evangelização:

5 1. Somos salvos é para testemunhar do poder de Deus.
8 Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”. Se o seu testemunho não transforma as pessoas e os lugares que você, questione a sua salvação? Se aceitamos a Cristo, somos testemunhas.

6 2. Os discípulos de Cristo dão frutos
5 “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. João 15. 5 O natural do discípulo de Cristo é apresentar frutos como os de Cristo. Evangelizar não é um método, é algo natural dos discípulos de Cristo.

7 3. A alegria do Reino ocorre quando um pecador se arrepende.
8 Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos. João 15. 8 Deus nos capacita a testemunhar de seu poder na salvação dos homens. Não pode haver apatia, nem omissão. È preciso testemunhar, com ousadia do poder de Deus.

8 Vamos testemunhar do poder de Deus. Precisamos pregar o evangelho
Vamos testemunhar do poder de Deus. Precisamos pregar o evangelho. Precisamos acompanhar os novos convertidos. Seja uma fiel testemunha do poder de Deus, pregue, acompanhe e declare o que Cristo fez em sua vida. Haverá mais festa no céu, quando ganharmos muitas vidas para Deus.


Carregar ppt "O poder da Evangelização"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google