A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II."— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II

2 PAUTA CONHECENDO NOSSA EQUIPE SISTEMA DE AVALIAÇÃO MATERIAL DIDÁTICO
NORMAS DISCIPLINARES TIRANDO DÚVIDAS.

3 CONHECENDO NOSSA EQUIPE
DIREÇÃO: Ir Domingas Moura DIREÇÃO ADMINISTRATIVA: Ir. Célia Guedes COORDENAÇÃO GERAL: Patrícia Picanço ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL: Terezinha Ferreira PSICÓLOGO: Eduardo FINANCEIRO: Auxiliadora Bezerra PRFESSORES DAS TURMAS:

4 SISTEMA DE AVALIAÇÃO - MÉDIA ANUAL: 7,0 PTS
- MÍNIMO DE PONTOS APÓS AS 4 AVALIAÇÕES: 28,0 PTS INSTRUMENTOS AVALIATIVOS: Atividades em classe e extra-classe, simulado em cada bimestre (6º ao 8º) , culminâncias avaliativas. - DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS: 3,0 pts simulado, 6,0 pts culminância e 1,0 pt trabalhos ESTRUTURA DO SIMULADO: Será dividido em 2 grupos (1º dia: Linguagens e Códigos (Português e Inglês) e Matemática; 2º dia: Ciências Humanas (Hist, Geog e Filo) e Ciências da Natureza) – 10 questões por disciplina.

5 - PONTO EXTRA: O aluno que acertar 50 % do total de questões e que não zerar nenhuma disciplina, será beneficiado com mais 1.0 pt extra; PROVAS E SIMULADOS, requerimento preenchido pelo responsável na recepção da escola em até 48h mediante ao pagamento da taxa. As mesmas ocorrerão no turno da tarde. - Recuperação realizada em dois períodos (Junho e Dezembro).

6 MATERIAL DIDÁTICO LIVRO DO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO
4 VOLUMES BIMESTRAIS ACESSO AO PORTAL POSITIVO RESMA DE PAPEL AGENDA ESCOLAR (de uso diário do aluno): R$20,00, à venda no setor financeiro.

7 NORMAS DISCIPLINARES HORÁRIOS:
ORAÇÃO REALIZADA DIARIAMENTE PELO SOM (6º AO 9º ANO) 6º AO 9º ANO 7h30min ÀS 12h (LANCHE 10:00), 6º, 7º E 9º ANO SAIRÃO MAIS TARDE NOS DIAS (Segunda- 6ºA-7ºA, –quarta 7º B e 9º ano, quinta – 9º e sexta – 6º B e 9º). AULAS DE DEPENDÊNCIA: Quinta-feira 12h.

8 NORMAS DISCIPLINARES UNIFORME (BLUSA DIÁRIA / ED FÍSICA, CALÇA, BERMUDA, TÊNIS PRETO) PRAZO ATÉ DIA 03/02. Obs. O uso de sandálias, tamancos, bonés, não são permitidos com o uso dos uniformes. NÃO TRAZER EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NÃO USAR CELULAR EM SALA Obs.: O uso de aparelhos eletrônicos durante as aulas implica na retenção do mesmo, para devolução ao responsável do aluno. NÃO SAIR DE SALA SEM AUTORIZAÇAO DO PROFESSOR E DA ESCOLA SEM AUTORIZAÇÃO DA DIREÇÃO/COORDENAÇÃO. JUSTIFICATIVAS DE FALTAS, prazo máximo de 48h. ALUNOS ATRASADOS: 6° AO 9° ANO (O aluno que chegar atrasado entrará apenas no 2° horário, mediante a autorização do SOE. Em caso de até 2 reincidências a família será sinalizada.

9 IMPORTANTE AULAS-VIVENCIADAS ENCONTRO DE ESPIRITUALIDADE
- ATIVIDADES ESPORTIVAS NO TURNO DA TARDE: - MODALIDADES A PARTIR DE 05/02. *BASQUETE, Prof° GIOVANNI MARTINS(TERÇA E QUINTA) 15H00 ÀS 16H00 – 08 A 10 ANOS 16H00 ÀS 17H00 – 11 A 14 ANOS * FUT-SAL, Prof° HEITOR NUNES (SEGUNDA E QUARTA/14H30 ÀS 15H30 E 15H30 ÀS 16H30. - INSCRIÇÕES PRÉVIAS COM TEREZINHA - TAXA: R$45,00(Alunos da Escola) - CATEQUESE (sábado, 08h às 09h).

10 PROCEDIMENTOS PEDAGÓGICOS
Assiduidade e pontualidade na entrega de Trabalhos Atendimento com os professores Acompanhamento do material didático (Roteiro de conteúdos, cronogramas, etc.) Plantões Uso da internet


Carregar ppt "REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google