A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMAS DE ENSINO. PROJETO Planejamento. Planejamento. Execução. Execução. Controle. Controle. Correção. Correção.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMAS DE ENSINO. PROJETO Planejamento. Planejamento. Execução. Execução. Controle. Controle. Correção. Correção."— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMAS DE ENSINO

2 PROJETO Planejamento. Planejamento. Execução. Execução. Controle. Controle. Correção. Correção.

3 O que o Sistema oferece: Material didático composto de livros modulares em conformidade com a LDB e os Parâmetros Curriculares Nacionais. Material didático composto de livros modulares em conformidade com a LDB e os Parâmetros Curriculares Nacionais. Entregas bimestrais para cada aluno. Entregas bimestrais para cada aluno.

4 O que o Sistema oferece: Capacitação dos professores, coordenadores e diretores para utilização do material didático. Capacitação dos professores, coordenadores e diretores para utilização do material didático. Curso de gestão escolar para coordenadores e diretores. Curso de gestão escolar para coordenadores e diretores.

5 O que o Sistema oferece: Visitas sistematizadas em número mínimo de seis por ano, realizadas no município, em todas as escolas e em todas as salas de aula. Visitas sistematizadas em número mínimo de seis por ano, realizadas no município, em todas as escolas e em todas as salas de aula.

6 O que o Sistema oferece: 1. Visita para implantação do projeto, envolvendo corpo pedagógico e a comunidade escolar (pais e responsáveis). 2. Visita para participar do planejamento anual com professores, diretores e coordenadores. 3. Quatro visitas bimestrais, realizadas por equipes pedagógicas, a fim de acompanhar os trabalhos efetuados em cada sala de aula.

7 O que o Sistema oferece: Relatório de análise e observações das visitas, contendo a apreciação da equipe pedagógica, além de sugestões para cada professor e cada sala de aula. Relatório de análise e observações das visitas, contendo a apreciação da equipe pedagógica, além de sugestões para cada professor e cada sala de aula.

8 O que o Sistema oferece: Avaliações anuais para os alunos de 2ª, 4ª, 6ª e 8ª séries em Matemática e Português, com base no conteúdo desenvolvido e nas matrizes do SAEB. Avaliações anuais para os alunos de 2ª, 4ª, 6ª e 8ª séries em Matemática e Português, com base no conteúdo desenvolvido e nas matrizes do SAEB.

9 O que o Sistema oferece: Acesso a portal de Internet para diretores, coordenadores e professores, contemplando uma série de ambientes (projetos, atividades, materiais alternativos) que são gerados a partir da colaboração da rede de municípios. Acesso a portal de Internet para diretores, coordenadores e professores, contemplando uma série de ambientes (projetos, atividades, materiais alternativos) que são gerados a partir da colaboração da rede de municípios.

10 O que o Sistema oferece: Programa de Formação Continuada para professores, coordenadores e diretores, num total de 96 horas, utilizando sistema via Satélite, certificado por entidade autorizada pelo MEC. Programa de Formação Continuada para professores, coordenadores e diretores, num total de 96 horas, utilizando sistema via Satélite, certificado por entidade autorizada pelo MEC.

11 O que o Sistema oferece: Curso de Pedagogia aos profissionais da educação que ainda não tenham a graduação. Curso de Pedagogia aos profissionais da educação que ainda não tenham a graduação. EAD EAD

12 Fundamentalmente: Planejamento. Planejamento. Execução. Execução. Controle. Controle. Correção. Correção. E mais: Integração. E mais: Integração.

13 O sucesso de um projeto pedagógico é medido através resultados obtidos pelos alunos. O sucesso de um projeto pedagógico é medido através resultados obtidos pelos alunos. A prova Brasil, realizada em 2005 pelo Governo Federal, avaliou os alunos de 4ª e 8ª séries do fundamental, nas disciplinas de Português e Matemática. A prova Brasil, realizada em 2005 pelo Governo Federal, avaliou os alunos de 4ª e 8ª séries do fundamental, nas disciplinas de Português e Matemática. A prova Brasil, realizada em 2005 pelo Governo Federal, avaliou os alunos de 4ª e 8ª séries do fundamental, nas disciplinas de Português e Matemática. A prova Brasil, realizada em 2005 pelo Governo Federal, avaliou os alunos de 4ª e 8ª séries do fundamental, nas disciplinas de Português e Matemática.

14 IDEB – 10 melhores municípios RANKINGCIDADEIDEB 1º Barra do Chapéu - SP 6,8 2º Dolcinópolis - SP 6,6 3ºItápolis6,3 4º Dois Córregos - SP 6,3 5º São João Duas Pontes - SP 6,3 6º Lavínia - SP 6,1 7º Votuporanga - SP 6,0 8º Orindiúva - SP 6,0 9º Ivatuba - PR 6,0 10º Sud Mennucci - SP 5,9

15 Entre os 10 municípios melhores colocados na Prova Brasil, 5 utilizam parceria com Sistema de Ensino. Entre os 10 municípios melhores colocados na Prova Brasil, 5 utilizam parceria com Sistema de Ensino.


Carregar ppt "SISTEMAS DE ENSINO. PROJETO Planejamento. Planejamento. Execução. Execução. Controle. Controle. Correção. Correção."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google