A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Copa do Mundo de 2010 O Hexa é Nosso!!!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Copa do Mundo de 2010 O Hexa é Nosso!!!."— Transcrição da apresentação:

1 Copa do Mundo de 2010 O Hexa é Nosso!!!

2 Candidatos O processo oferecendo a primeira Copa do Mundo FIFA sob a rotação continental (o processo de girar hospedando a Copa a cada confederação por vez) era a Copa do Mundo FIFA de Será o maior evento ostentado neste continente, que como as Olimpíadas, ainda não tinha sido organizado no continente africano. Assim, candidataram-se a África do Sul, o Marrocos, o Egito e a candidatura binacional Líbia-Tunísia. Em 15 de maio de 2004, em Zurique, Suíça, a África do Sul derrotou Marrocos por 14 votos a 10. O Egito não recebeu nenhum voto e Líbia e Tunísia retiraram-se em 8 de maio de 2004 depois de oferecerem sua junção, que não foi permitida.

3 Essa é a bola da copa do mundo de 2010

4 Será realizada Na África do Sul

5 A África do Sul A África do Sul é conhecida por sua diversidade de culturas, idiomas e crenças religiosas. Onze línguas oficiais são reconhecidas pela Constituição do país. O Inglês é a língua mais falada na vida pública oficial e comercial, entretanto, é apenas o quinto idioma mais falado em casa. A África do Sul é um país multiétnico, com as maiores comunidades européias, indianas e racialmente mistas da África. Embora 79,5% da população sul-africana seja negra, os habitantes são de diferentes grupos étnicos que falam línguas bantas, um dos nove idiomas que têm estatuto oficial. Cerca de um quarto da população do país está desempregada e vive com menos de US$ 1,25 por dia.

6 ♪ Brasil ♫

7 O Brasil, oficialmente República Federativa do Brasil, é uma república federativa presidencialista localizada na América do Sul, formada pela união de 26 estados federados e por um distrito federal, divididos em 5 565 municípios. Faz fronteira a norte com a Venezuela, com a Guiana, com o Suriname e com o departamento ultramarino da Guiana Francesa; ao sul com o Uruguai; a sudoeste com a Argentina e com o Paraguai; a oeste com a Bolívia e com o Peru e, por fim a noroeste com a Colômbia. Os únicos países sul-americanos que não têm uma fronteira comum com o Brasil são o Chile e o Equador. O país é banhado pelo oceano Atlântico ao longo de toda sua costa norte, nordeste, sudeste e sul. Além do território continental, o Brasil também possui alguns grandes grupos de ilhas no oceano Atlântico como os Penedos de São Pedro e São Paulo, Fernando de Noronha (território estadual de Pernambuco), Trindade e Martim Vaz, no Espírito Santo, e um complexo de pequenas ilhas e corais chamado Atol das Rocas (pertencente ao estado do Rio Grande do Norte)

8 Estados Unidos da América

9 Língua original: Inglês

10 Capital Washington

11 Dollar

12 Ponto turístico: Estátua da Liberdade

13 Religiões mulçumanos Hindus budistas católicos

14 Curiosidades 2 meses de férias escolares;
Você pode repetir sua bebida no McDonald’s quando quiser; As ruas não tem poste de iluminação, com exceção as avenidas;

15 Créditos Prefeitura de São Paulo Secretaria Municipal de Educação
DRE Penha EMEF “Pref. José Carlos de F. Ferraz”

16 Textos

17 Professores Envolvidos
Prof ª Zilrene Alcantara Miguel (POIE)

18 Nome dos Alunos Lucas Menegakis Fonseca 5ªA
Filipe Augusto da Silva 5ªA

19 Imagens

20 Esta produção foi realizada para fins educacionais (sem fins lucrativos).


Carregar ppt "Copa do Mundo de 2010 O Hexa é Nosso!!!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google