A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar. Porém um dia, um acidente terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois veio a morrer.

4 Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber a causa de sua morte.

5 A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro
A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro.  Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas. Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra.

6 CHUCKY

7

8 CRÉDITOS Prefeitura de São Paulo Secretaria Municipal de Educação
DRE Penha EMEF “Pref. José Carlos de F. Ferraz”

9 PROFESSORES ENVOLVIDOS
Profª Zilrene Alcantara Miguel (POIE)

10 NOME DOS ALUNOS Natanael 7ªC

11 TEXTOS

12 IMAGENS

13 Esta produção foi realizada para fins educacionais (sem fins lucrativos).


Carregar ppt "Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google