A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coisas más não acontecem só a pessoas más. As catástrofes naturais quando chegam não contam, não escolhem, elas saem arrasando tudo o que está pela frente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coisas más não acontecem só a pessoas más. As catástrofes naturais quando chegam não contam, não escolhem, elas saem arrasando tudo o que está pela frente."— Transcrição da apresentação:

1

2 Coisas más não acontecem só a pessoas más. As catástrofes naturais quando chegam não contam, não escolhem, elas saem arrasando tudo o que está pela frente.

3 Compreender o mal, a injustiça, a miséria, as dores, as quase insuportáveis perdas, o desabrigo, a gente não compreende.

4 Não nos ensinaram tal ciência de ter o coração assim tão perfeito e a alma tão aberta.

5 Por isso choramos tanto. E clamamos misericórdia ao Pai. Tomamos consciência da nossa pequenez e dependência de uma força superior e ilimitada e nos curvamos.

6 Os sofrimentos e as dores nos aproximam de Deus e tocam os corações de outras pessoas, que não podem e nem devem ficar indiferentes,

7 por que a verdade é que estamos todos navegando nesse mesmo barco, que ora balança, ora se aquieta, sempre independente da nossa vontade. Mas obstáculos não são pontos finais, nem muros sem saída.

8 Quando se perde tudo, mas que a vida não se perde, é que alguma coisa ainda há pela frente. As coisas que não podemos evitar, vamos recebê-las e aprenderemos a reconstruir com o que nos sobra.

9 Colamos um pedaço aqui e outro ali, refazemos a vida e refazemos o mundo, afinal, se ele existe é por que existimos e nossa cruz não será assim tão pesada, se sabemos que temos alguém que nos ajuda a carregá-la.

10 Texto: Letícia Thompson Musica: If tomorrow neves comes Formatação: Ana Delia


Carregar ppt "Coisas más não acontecem só a pessoas más. As catástrofes naturais quando chegam não contam, não escolhem, elas saem arrasando tudo o que está pela frente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google