A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pastor alemão. Origens O pastor alemão é uma das raças mais difundidas e estudadas no mundo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pastor alemão. Origens O pastor alemão é uma das raças mais difundidas e estudadas no mundo."— Transcrição da apresentação:

1 Pastor alemão

2 Origens O pastor alemão é uma das raças mais difundidas e estudadas no mundo.

3 Origens Embora não sendo considerada uma raça antiga, sabe-se que as suas origens são do paleolítico, onde os homens já os utilizavam para as suas caçadas.

4 Origens Ao longo de 3 mil anos as ninhadas foram- se aprimorando até chegar á selecção definitiva em 1882 por Max von stephanitz

5 O p astor alemão é uma raça de cães de guarda O pastor alemão é uma raça de cães de guarda muito rápida, ágil, forte e é considerado um dos cães mais inteligentes.

6 Qualidades O pastor Alemão é a única raça que tem várias aptidões como cão pastor, cão de busca e salvamento, farejador, guia de cegos.

7 Qualidades O Pastor Alemão é um cão dócil, inteligente e boa companhia.

8 Qualidades Cão de polícia, cão de guerra, e como cão de guarda pela agilidade no ataque e latido prolongado

9 Comportamento O comportamento e o carácter do pastor alemão é ponderado, bem equilibrado, auto confiante, completamente inofensivo a não ser quando for provocado, sendo vigilante e dócil, foi um dos maiores cães de guarda na 2ª guerra mund ial.

10 Fonte de consulta WIKIPÉDIA- «Pastor alemão». On line. Consultado em 25-08-2010. http://pt.wikipedia.org/wiki/Pastor-alemão Trabalho elaborado por: Holandina


Carregar ppt "Pastor alemão. Origens O pastor alemão é uma das raças mais difundidas e estudadas no mundo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google