A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay"— Transcrição da apresentação:

1 Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay
Fevereiro/2011

2 6 coisas mais importantes AGENDA

3 Fevereiro Fechamento Janeiro Evento Sucesso do Seu Jeito
Orientação Online - Webcast Jóias das Cortes do Seminário 2012 Promoção Asas de Prata Resort do Seu Jeito: Ilha de Comandatuba

4 Carreira 2011 - NOVIDADES DIRETORAS EM QUALIFICAÇÃO Em 2011...
A partir de abril de 2011, no mês que antecede a qualificação, a DIQ precisará ter: 1200 pontos pessoais 10 Consultoras Diretas Ativas 3 meses de Companhia

5 Desafio para Diretoras em Qualificação
50/40/ – A partir de fevereiro de 2011, todas as DIQS que debutarem com 50 membros na Unidade, sendo 40 ativas e pontos ganharão a hospedagem durante a Orientação de Novas Diretoras.

6 Nova Ferramenta para as Orientações
Webcast Nova Ferramenta para as Orientações Benefícios: Comodidade Maior contato com a empresa Flexibilidade Maior aprendizado Orientações On line: Novas Consultoras Novas Diretoras DIQ

7 Metas que trazem resultados

8 Alcance as suas Metas Você pode alcançar qualquer coisa, desde que deseje de coração. Qualquer momento é bom para estabelecer e renovar seu compromisso com suas metas. Sugerimos algumas idéias para que você conquiste as suas metas. 1 – Defina sua meta, escreva e a veja diariamente. Por exemplo, pense como sua vida mudará quando atingir sua meta. Imagine-se desfilando no palco do nosso próximo Seminário. Deseje alcançar esta meta e mantenha esse desejo a cada momento. 2 – Acredite em você mesma e na sua meta. A sua meta deve ser alcançável, considere que sua meta será estimulante para o seu esforço. Não importa o quanto seja alta as suas aspirações, pense que você pode alcançar qualquer meta que se proponha a estabelecer.

9 Alcance as suas Metas 3 – Divida as suas metas em trimestrais, mensais, semanais e diárias. Defina o que é importante para você e tenha certeza do que você precisa fazer para alcançar a sua meta. 4 - Faça seu plano com determinação e persistência. Será normal você encontrar obstáculos e isso com certeza lhe ajudará a crescer no negócio Mary Kay. 5 – Escutar sempre pessoas de sucesso. O que essa pessoa alcançou na Carreira que você também quer alcançar. Busque fazer perguntas a ela que seguramente ela estará disposta a compartilhar com você o segredo de seu sucesso.

10 Alcance as suas Metas 6 – Compartilhe suas metas com a família. Fale como eles podem participar para você alcançar a sua meta e como eles poderão ser beneficiados com a conquista dela. 7 – Mantenha-se sempre focada em sua meta. Isso significa seguir o seu plano e ter muito sucesso e reconhecimentos. 8 – Assista a todas as Reuniões de Unidade e eventos Mary Kay. Participe das promoções e programas de incentivo que se encontram na Applause. Alimente sua mente com pensamentos positivos. Lembre-se sempre que sua Diretora de Vendas Independente está ao seu lado para te apoiar.

11 Para alcançar as suas metas você precisa ter:
Atitude: Rodei-se sempre de pessoas positivas e alimente sua mente de idéias e pensamentos positivos. Você controla sua atitude! Saiba responder aos acontecimentos sempre de uma maneira positiva. Fé: Crer com todo o seu coração, alma e mente que você alcançará seus sonhos e metas. Compromisso: Comprometa-se a dar o melhor de si para alcançar a sua meta. Faça o seu plano passo a passo e com certeza será recompensada com o êxito de sua meta. Determinação: Faça as suas metas de tal maneira que possa alcançar. Considere as diversas situações que terá que enfrentar ao longo do caminho. Transforme os obstáculos em oportunidades para alcançar o sucesso.

12 Definindo as Metas Seja uma Consultora Estrela
Na Mary Kay há três formas de liderar: pelo exemplo, pelo exemplo e pelo exemplo. Se você quer construir uma Unidade forte, dê o exemplo e seja uma Consultora Estrela. Trace metas diárias, semanais e mensais. Compartilhe o que é preciso fazer para entrar em qualificação para se tornar Diretora de Vendas. Foque-se em atividades que trazem dinheiro (Sessão de Cuidados com a Pele, entrevista de Iniciação). Faça um pôster de metas usando fotos do que você quer ganhar com Mary Kay (foto com tailleur de Diretora, foto do carro cor-de-rosa, viagem para Comandatuba). É muito importante que você mentalize e visualize o que você quer conquistar!

13 Definindo as Metas Realize Sessão de Cuidados com a Pele/Sessão de Maquiagem/Sessão de Fragrâncias (pelo menos 5x/semana) Mostrar que a Sessão de Cuidados com a Pele é o melhor lugar para vender e para iniciar novas Consultoras e comentar da importância de fazer o fechamento em grupo e entrevista individual. Além disso, você maximiza seu tempo atendendo de 4 a 6 pessoas por vez e tem a possibilidade de conhecer melhor as necessidades de suas clientes e a Anfitriã tem a oportunidade de ganhar produtos ou desconto na compra. Importância do Acompanhamento a Cliente 2+2+2

14 Definindo as Metas Iniciação Os ganhos com suas vendas podem chegar a 40%, mas são limitadas. Os inícios são a chave do crescimento do seu negócio. Estatísticas: dez contatos, geram três entrevistas e uma nova iniciação. Tenha em mente a importância de ouvir as necessidades da potencial Iniciada e de como o “Folheto Mary Kay - a Oportunidade Perfeita” atende a essas necessidades. A partir do momento que a potencial Iniciada se tornar Consultora, mostre as vantagens do Programa Mary Kay de Apoio à Nova Consultora e das vantagens desse programa como a construção do estoque.

15 Definindo as Metas Desenvolver habilidades de Liderança
Conduza e feche entrevistas com suas potenciais Iniciadas Treine suas Iniciadas Convide suas Iniciadas para reuniões do tipo “aprenda enquanto eu ganho”. Motive suas Consultoras a irem nas Reuniões de Unidade e outras Orientações. Desafie suas Iniciadas a realizarem o Início Perfeito. Comunique-se com suas Iniciadas Ouça bem suas Iniciadas afim de detectar pontos fortes, fracos, medos e metas. Inspire e encoraje membros da equipe tanto pessoalmente como por carta.

16 Mensagem Final Pense! Pense em como sua vida pode se tornar mais rica!!! Sonhe! Sonhe com o seu sucesso e como você e sua família poderão se beneficiar com isso Acredite! Acredite em sua força interior, porque você é capaz de tudo quando acredita realmente nisso Ouse! Ouse a quebrar velhos hábitos que não levam a nada e crie novas possibilidades para conquistar aquilo que mais deseja. Crie seu plano de ação, estabeleças metas e ponha isso em prática agora mesmo!!! Não deposite nas mãos de outra pessoa aquilo que somente você pode fazer!! Tome a decisão mais certa de sua vida: SER FELIZ EM TODOS OS ASPECTOS DE SUA VIDA!!!

17 “Você sabia que está no seu poder todo passo que você jamais sonhou dar e que no seu poder está toda a felicidade que você jamais sonhou ver? Dentro de você encontra-se tudo o que você jamais sonhou ser. Ser tudo o que Deus deseja que você seja. Está dentro do seu alcance. Ouse crescer nos seus sonhos e defenda que este seja o seu lema: Deixe que seja eu.” Mary Kay Ash


Carregar ppt "Orientação para todos os Níveis da Carreira Mary Kay"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google