A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prêmio Alexandrino Garcia – Categoria Educação – Comissões Julgadoras Regionais . Criação Consultoria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prêmio Alexandrino Garcia – Categoria Educação – Comissões Julgadoras Regionais . Criação Consultoria."— Transcrição da apresentação:

1 Prêmio Alexandrino Garcia – Categoria Educação – Comissões Julgadoras Regionais
. Criação Consultoria

2 Comissão Julgadora Regional - Uberlândia
Regina Garcia Giaretta possui graduação em Pedagogia e especializações em Didática do Ensino Especial e em Tecnologias Digitais aplicadas à Educação. Na Prefeitura Municipal de Uberlândia já atuou como professora, sendo atualmente Coordenadora dos Projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Algar.

3 Comissão Julgadora Regional - Uberlândia
João Batista Goulart é professor licenciado pelo Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia. Atualmente, atua como Analista Educacional na Divisão de Projetos da Superintendência Regional de Ensino de Uberlândia.

4 Comissão Julgadora Regional - Uberaba
Maria das Graças Silveira é graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Uberlândia. Atualmente é professora da Escola Municipal Professora Geni Chaves, em Uberaba. Participou durante três anos do Projeto Criança, desenvolvido a partir da parceria do Instituto Algar com o CENPEC e com a Prefeitura Municipal de Uberaba.

5 Comissão Julgadora Regional - Uberaba
Maria Cristina Rossi possui graduação em Pedagogia e especialização no tema Processo Ensino Aprendizagem. Ocupou cargos de Professora e Supervisora Educacional em Escolas Municipais de Uberaba. Desde 2008, desempenha a função de Técnica na Secretaria Municipal de Educação, acompanhando o desenvolvimento de Programas realizados a partir de parcerias com o Instituto Algar.

6 Comissão Julgadora Regional – Patos de Minas
Solange Ferreira Canedo Pascal possui graduação em Pedagogia e especialização em Supervisão Pedagógica e Avaliação de Sistema. Apresenta experiência em elaboração de Programas, Projetos e Planos Educacionais; e na coordenação de estudos de capacitação de educadores. Atuou como Diretora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Patos de Minas na gestão 2005/2008.

7 Comissão Julgadora Regional – Patos de Minas
Eliane Maria Bicalho Ferreira é Pedagoga com habilitação em Supervisão Escolar. Possui especializações em Magistério das Séries Iniciais e Saúde Pública; e em Educação para Saúde. É Supervisora Pedagógica da Rede Municipal de Educação de Patos de Minas. Atualmente, é Diretora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Patos de Minas e coordena o Centro de Estudos Continuados "Marluce Martins de Oliveira Scher".

8 Comissão Julgadora Regional – Ribeirão Preto
Maria Antonia Fernandes Dantas é habilitada nas áreas de Ciências Físicas, Biológicas e Matemática pela USP de Ribeirão Preto e Mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos. Atualmente é docente no Centro Universitário Moura Lacerda. Atua, ainda, como Assistente Técnico Educacional na Secretaria Municipal de Educação de Ribeirão Preto.

9 Comissão Julgadora Regional – Ribeirão Preto
Jussara Maria Lovato é graduada em Letras, com habilitação em Português, Inglês e Alemão. Recentemente também concluiu o curso de Pedagogia. É professora efetiva de Educação Básica na disciplina Língua Portuguesa. Atualmente coordena Oficinas Pedagógicas da Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto.

10 Comissão Julgadora Regional - Itumbiara
Nildete Alves dos Santos Silva possui graduação em Pedagogia e Letras. Concluiu especializações em Psicopedagogia e Orientação Educacional. Atualmente, exerce a função de Diretora Pedagógica da Escola Especial Santa Rita de Cássia (APAE) em Itumbiara.

11 Comissão Julgadora Regional - Ituiutaba
Laíde Eurípedes da Costa Assis (Laila) possui graduação em Pedagogia, com especialização em Direito Educacional. Entre as atividades já exercidas estão: Professora, Supervisora Escolar, Orientadora Educacional, Diretora e Inspetora Escolar. Atualmente é Técnica Administrativa da Secretaria Municipal de Educação de Ituiutaba.

12 Comissão Julgadora Regional - Ituiutaba
Wilson Carlos de Lima é graduado em História, com pós-graduações em Administração Escolar e Administração Hospitalar. Além de professor, tem experiência profissional como Diretor de Hospitais e Consultor de Recursos Humanos. Desde 1999, exerce a função de Diretor da Escola Estadual Governador Bias Fortes, em Ituiutaba.

13 Comissão Julgadora Regional - Franca
Silvana Maria Ravagnani Silva é formada em Pedagogia com especialização em Alfabetização. Atua na Secretaria Municipal de Educação de Franca como Gestora de Formação Continuada para Educadores; na elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação de programas e projetos pedagógicos; e em Assessoria Educacional.

14 Comissão Julgadora Regional- Franca
Corali de Oliveira Lima do Couto Rosa é graduada em Letras e Pedagogia e pós- graduada em Psicopedagogia. Já atuou como Professora e Coordenadora Pedagógica. Foi Secretária de Educação, Esporte e Cultura por oito anos na cidade de Patrocínio Paulista. Atualmente exerce a função de Vice-diretora da E.E. Profa. Lúcia Gissi Ceraso, de Franca.

15 Comissão Julgadora Regional – Pará de Minas
Walkiria Teixeira de Paiva possui graduação em Normal Superior pela UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais – Campus Divinópolis e especialização em Educação Infantil e Alfabetização pelo Instituto Berlaar, de Patrocínio. Atualmente desenvolve trabalhos pedagógicos na Superintendência Regional de Ensino de Pará de Minas.

16 Criação Consultoria Assessoria Educacional Sonia Nudelman
José Hamilton Maruxo Jr Avenida Santo Amaro, 1817, sala 75 Vila Nova Conceição – São Paulo. CEP: Fones: (11) (11) (34) (Fabiana) (34) (34) Criação Consultoria

17 Instituto Algar de Responsabilidade Social
Iniciativa Instituto Algar de Responsabilidade Social Coordenação Executiva: Ana Flavia Martins Teixeira Gestão do Programa Algar Educa: Carolina Toffoli Rodrigues


Carregar ppt "Prêmio Alexandrino Garcia – Categoria Educação – Comissões Julgadoras Regionais . Criação Consultoria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google